Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

site nike +


Posts Recomendados

Meu iphone tem 3 exercucuos registrados sendo distancia total 2,020km em 20 minutos com 145 calorias queimasdas,,, fiz essa corrida curta pra testa o aparelho e o site porem quando csincronizo o iphone com o itunes no nike + ipod e dexo celecionado "ENVIAR AUTOMATICAMENTE DADOS DO EXERCICIO PARA NIKE +" e dou o sincronizar e depois o aplicar para q os dados sejao enviados, ao entrr no site meu perfil esta a 0km nao chegou nada...

Gostaria de saber se é online em tempo real a sincronização iphone + site ou se leva algum tempo para entrar no ar? Ou ainda exite distanci aminima para ser enviada?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom eu uso o Nike+, e a sincronização é feita em tempo real sim... Qdo eu chego em casa após fazer algum exercício, ligo o iPod no pc, e na hora ele envia as informações para o site da Nike plus.. além disso ele manda pro meu facebook tbm! E não existe distância minima pra isso não.. Dê uma verificada na sua conta... vê se a conta bate certinho.. alguma opção ativada no iTunes ou mesmo nas preferencias da sua acc.

Qlq coisa posta ae...

Abraço.

Editado por spiderpig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...