Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
davidallaqua

site nike +

Posts Recomendados

Meu iphone tem 3 exercucuos registrados sendo distancia total 2,020km em 20 minutos com 145 calorias queimasdas,,, fiz essa corrida curta pra testa o aparelho e o site porem quando csincronizo o iphone com o itunes no nike + ipod e dexo celecionado "ENVIAR AUTOMATICAMENTE DADOS DO EXERCICIO PARA NIKE +" e dou o sincronizar e depois o aplicar para q os dados sejao enviados, ao entrr no site meu perfil esta a 0km nao chegou nada...

Gostaria de saber se é online em tempo real a sincronização iphone + site ou se leva algum tempo para entrar no ar? Ou ainda exite distanci aminima para ser enviada?

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu uso o Nike+, e a sincronização é feita em tempo real sim... Qdo eu chego em casa após fazer algum exercício, ligo o iPod no pc, e na hora ele envia as informações para o site da Nike plus.. além disso ele manda pro meu facebook tbm! E não existe distância minima pra isso não.. Dê uma verificada na sua conta... vê se a conta bate certinho.. alguma opção ativada no iTunes ou mesmo nas preferencias da sua acc.

Qlq coisa posta ae...

Abraço.

Editado por spiderpig

Compartilhar este post

Link para o post

Ooooops!

Fiz a atualização do snow leopard para o 10.6.3 e do iTunes para o 9.1 e meu nike+ não sincroniza mais, será que não foi isso que aconteceu com o seu?

Ele sincroniza parcialmente... é até difícil de explicar... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Uso desde que o Nike+ foi lançado, ainda no iPod Nano, passando pelo iPod Touch e agora com o iPhone. Durante esses cerca de dois anos, apenas umas três vezes tive este problema, que se deveu a falhas no próprio servidor da Nike.

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o topico, gostaria de saber outra coisa:

O Nike+ Tmb serve p/ a academia?? P/ usar na esteira e talz? Pq queria comprar so p/ isso :P

Serve sim. A grande maioria das minhas corridas marcadas com o Nike+ é feita na esteira.

Compartilhar este post

Link para o post