Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro iAtkos v7 HP DV 1220br


burunus

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Maravilha, foi simples...rs.

Parabéns!!

É fácil colocar kext, rs., desenhei para o Mac Fã em: Erro com de inslacao Snow leopard, Socorro - post 20/Mar/2010, 16:32 - Post #83

Instalar kext usando o OSX86 TOOLS no www.kexts.com.

Se o áudio e a rede é realtek, está fácil, vai encontrar tudo no link acima.

Sucesso

Abraços

t+

Edit: Achei que tinha postado sobre o teclado e mouse aqui, mas foi em outro tópico:

Se não achar algo no site kext, instale o que tem no iaktos em: PS/2 mouse e teclado (não lembro qual agora, mas tem a descrição de cada, quando tu seleciona na customização), não esqueça de desmarcar tudo o que não for instalar, e, aproveite se for usar este meio e instale as kext de rede e aúdio!

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce sabe o que causou o erro, sempre tente primeiro subir digitando no boot -f -v -x , caso suba, é só deletar o que instalou. Melhor que instalar tudo de novo, mas ao menos a repetição vai te levar à perfeição.

Tudo fica mais fácil depois...hehehe...

Tem, mas é melhor estar em inglês primeiro.

Nunca usei MacOs em português, quando comprei meu primeiro Apple, não existia essa de multilinguagens.

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia OuVerRos & Stervid

Estou com um problema nas kexts:

Video: ATI 3200 (baixei uma kext mas o mouse fica com um lag violento ele fica quadrado)

Audio: IDT ( não consegui fazer funcionar nem a pau)

Wireless: Ateros (naum reconheceu nem meu hardware)

Teclado e mouse: PS2 (tenho que colocar 2 USB para funcionar senaum naum funciona coloqueji os drivers VOODOO mas ai da pau geral e nem liga a maquina)

Desde ja quero agradecer a paciencia de vcs e pela grande ajuda

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Pra deletar:

HD > System > Library > Extensions (localize a kext instalada e guarde/delete em outro pasta/local).

Melhor colocar em outra pasta (bakcup), vai que tira uma errada.

Esse lag pode estar causando pela AppleUserUpstream.kext existe um fix, não me lembro agora, postei sobre ele já, depois te informo. Mas se não quiser esperar, retire ele, e guarde-o.

No momento é só, daqui a pouco eu volto.

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema heim?

Realmente seu note não é fácil para hackintosh, placa de vídeo, som, e wireless.

O que aconteceu é que não pode ter mais de um injetor de vídeo ou som instalado, e talvez tu já tinha um antes.

Porisso que instalar em note é mais complicado, não te deixa outra opção, de acesso.

mas o melhor ainda é fazero que o OuVerRos disse:

Tente seguir esse tópico e descobrir mais detalhes do seu hardware, afim de podermos descobrir uma versão mais adequeda.

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stervid

estava lendo em um site grigo sobre o som IDT mas cara é tanto trampo qeu minha cabeça travou no meio e nuam entendi nada, la no site fala que vc tem que editar a kext para poder ativar o som

na parte custom eu desativei todas as possibilidades de som ele tah zerado de som

em relacao ao video na parte custom coloquei ati mas quando coloco a outra kext que achei da minha ati ela fica com o mouse quadradinho

e outra coisa o wireless nem aparece na lista de hardware, ele soh aparece depois de instalar a kext mesmo ou tinha que estar lá???

obrigado por tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai aparecer quando tiver um driver instalado. o que é preciso é saber exatamente qual o chipset da placa.

No sistema mac tem plugin (kext) Atheros (para o Airport funcionar) em IO80211Family.kext

Na instalação, já que voce vai fazer de novo com o iAktos, coloque também:

-DISABLE

-OHR

-CARDBUS driver

-no som tente só com o AppleHDA (o voodoo pode gerar conflitos em alguns pcs)

-PS/2 mouse keybord (preciso dar uma olhada no iAktos)

Quanto a este quadradinho no mouse, ainda não sei o porque aparece, mas por via das dúvida não coloque APIC Driver juntamente com o kext do PS/2 mouse keybord.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o wireless tente instalar esta IO80211Family.kext: http://www.kexts.com/view/168-snow_leopard...28rev_b%29.html

Bom estava esquecendo, rs, mas acho que tu sabe, para adicionar e configurar a rede tem que ir em System Preferences > Network/Rede.

Edit:-

Para placas atheros existe este AtherosFix.kext:

http://www.mediafire.com/?dgno4vlknnm

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...