Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenas duvidas de Mac OS


Mac Fã

Posts Recomendados

Fácil fácil. Comprar um Mac - Apple Store (Brasil)

Apartir de $1999

Eu escolheria um iMac 27", a tela dele é gigante, ótima para games. O teclado wireless é inútil, e o Magic Mouse não é legal para jogar. ficadica :)

c fosse pra ser facil, compraria, um appler e nao tentaria instalar

o todynho ta nos desafios HACKINTOSH,

quando digo me livrar do rindows naos estou abrindo as pernas pro mac

mais sim curtir em tudo meu Mac

que tem uma galera ae que sabe o suador que dar deixar ele funfando belezinha num pc comun, isso so sao pequenos contra-tempo,

mais que a gnt resolve com o tempo hehe

Editado por Mac Fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

cada um, cada um né...

Mac e Jogo, eu num acho uma combinação muito boa...

até a plataforma Mac num é voltada à gamers....

talvez seja por isto que o desempenho não é o mesmo.

agora se o Stervid não soube o que pode ser, kkkk meio dificil de nós sabermos...

agora, se você quer mesmo se livrar do Windows, é alguns preços que você terá que pagar...

porém, quase todos usuários de Mac OS, até mesmo os que tem hardware Apple, usam o Windows

de alguma maneira em suas maquinas, seja emuladas ou boot-camp... infelizmente

substituir o Windows não é fácil, mas não é impossivel, venho tentando fazer isso todos os dias, e sem esforço, com muito prazer :)

deixa uma partição ai pro windows ué, e usa ele só pra jogar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Beton, tu está engando, não sei muito não, quem sabe mesmo é o OuVerRos!!

Agora no caso do Mac Fã, estou perdido desde quando ele entrou no fórum...kkkk

Porque o hackintosh dele já virou um Frankenstein.

Vai vendo:

Ele começou com uma GeForce 8500 GT depois mudou pra uma NVIDIA 8400 GS, voltou pra 8500 e não sei quando, resolveu ficar com a 8400, acho que foi depois que o OuVerRos disse que a placa dele era uma 8400, também trocou de monitor e em seguida resolveu trocar o cabo de vídeo.

Se ele não mudou mais nada desde o mês passado, está usando DVI.

Isso pra não falar das placas mães....que começou com uma, mudou pra outra, depois retornou pra primeira, mudou de novo e só sei que nem eu sei mais qual é!

Uma Novela!!!

kkkkkk

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac Fã, eu vou perguntar pq eu não lembro se já foi dito ....

O cabo de video que vc tem ai é qual tipo? ... VGA, DVI ou HDMI

VGA

O Beton, tu está engando, não sei muito não, quem sabe mesmo é o OuVerRos!!

Agora no caso do Mac Fã, estou perdido desde quando ele entrou no fórum...kkkk

Porque o hackintosh dele já virou um Frankenstein.

Vai vendo:

Ele começou com uma GeForce 8500 GT depois mudou pra uma NVIDIA 8400 GS, voltou pra 8500 e não sei quando, resolveu ficar com a 8400, acho que foi depois que o OuVerRos disse que a placa dele era uma 8400, também trocou de monitor e em seguida resolveu trocar o cabo de vídeo.

Se ele não mudou mais nada desde o mês passado, está usando DVI.

Isso pra não falar das placas mães....que começou com uma, mudou pra outra, depois retornou pra primeira, mudou de novo e só sei que nem eu sei mais qual é!

Uma Novela!!!

kkkkkk

nao depois que instalei o snow

ja fiz isso muitas vezes agora estou usando so a 8500 bt msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK

tô dizendo que estou perdido!

Então tu usa a VGA, ok, me enganei.

Mas consertando, o OuverRos te disse que quando começou a usar com a DVI, é que ficou com a placa 100%, lembra?.. heheh está no seu primeiro tópico... isso na placa 8400.

Putz jogo em Mac é mais fácil perguntar para o pessoal que sabe mais sobre isso aqui no fórum em Games:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showforum=30

abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou dizer nada sobre esse cabo VGA hehehe ...

O windows é o que é pq ele virtualiza tudo que pode e sacrifica tudo que pode em prol do resultado. Se o video não suporta lá vai o sistema pedir emprestado e começa o tal do compartilhado. Nada contra o windows afinal eu nem uso mais LoL ...

No mac cada dispositivo tem que fazer o seu papel ... por isso tds dizem: "Nossa, adorei esse OS ficou muito rápido" ... além do que quase todos os vírus são escritos pra windows e lá vai a performace pelo ralo quando o tal vírus resolve "zumificar" o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou dizer nada sobre esse cabo VGA hehehe ...

O windows é o que é pq ele virtualiza tudo que pode e sacrifica tudo que pode em prol do resultado. Se o video não suporta lá vai o sistema pedir emprestado e começa o tal do compartilhado. Nada contra o windows afinal eu nem uso mais LoL ...

No mac cada dispositivo tem que fazer o seu papel ... por isso tds dizem: "Nossa, adorei esse OS ficou muito rápido" ... além do que quase todos os vírus são escritos pra windows e lá vai a performace pelo ralo quando o tal vírus resolve "zumificar" o sistema.

consegui instalar pes2010 pelo CrossOuver e ficou otimo o desempenho

mais fica ruim e que as vees ele nao abre , fica so a tela preta

o que pode ser?

Editado por Mac Fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, OuVerRos, eu não sabia dessa parada que o Mac OS fazia cada dispositivo trabalhar por conta...

fiquei mais apaixonado *_* kkkkkk

isso também é pros Hack?

Sim e nos Hacs fica mais rapido.

consegui instalar pes2010 pelo CrossOuver e ficou otimo o desempenho

mais fica ruim e que as vees ele nao abre , fica so a tela preta

o que pode ser?

Não faço ideia. Na seção games do forum vc tera mais respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é proveniente do Mac OS.

isso é a Bios detectando algum erro na inicialização.

seja algum floppy de disquete que não tá inicializando (caso tenha)

seja sua bateria da mobo que está fraca.

entre na setup, arrume tudo certinho e salve.

e veja se depois salvou tudo como você deixou, se não salvou, provavelmente pode ser a bateria.

(eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é proveniente do Mac OS.

isso é a Bios detectando algum erro na inicialização.

seja algum floppy de disquete que não tá inicializando (caso tenha)

seja sua bateria da mobo que está fraca.

entre na setup, arrume tudo certinho e salve.

e veja se depois salvou tudo como você deixou, se não salvou, provavelmente pode ser a bateria.

(eu acho)

cara sem xance de ser bios

pq funciona beleza no Ruindows so da esse pani quando desliga o mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aproveitando aqui o tópico do Mac Fã, eu gostaria de saber

se algum de vocês conhecem aqueles conversores RJ45 > USB que tem por ai.

aqui em minha cidade achei deles pra vender, porém o vendedor não soube

me garantir se funciona em Mac OS, disse que tem os devidos Drivers para Windows.

pedi à ele pra olhar à embalagem do produto, e tanto na embalagem quanto no produto

não é mencionado nada sobre marca ou fabricante, as unicas coisas que consegui achar

sobre ele é:

Modelo: KY RS9600 (ADM8315)

Não sei se isso ajuda.

eu fiquei por horas procurando algo sobre isto na internet.

achei muita coisa sobre ele em relação ao Windows, mas nada que

tivesse relação com Mac OS.

alguém conhece este conversor?

foto dele:

12647009291.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe pessoa burra, existe a falta de saber sobre o assunto. Errar é humano, persistir no erro não é burrice e sim determinação em querer fazer. Agora se falta determinação não tem muito o que fazer a não ser desistir ou deixar pra depois HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa ... nem sempre a getne esta com paciência naquela hora.

Mac Fã ... seguinte, vc me faz lembra o bonequinho do Pac-Man devorando todos os tópicos do fórum. O problema é que as vzs vc não consegue passar de fase heheh ... no outro tópico foi mais de 50 postagens.

Mas vamos as suas novas duvidas ... desde lá de cima ... vc perguntou ... "quando abrimos varias musicas com o Quicktimer player, abre tudo separadamente" e logo abaixo veio a resposta: iTunes. Eu gosto do iTunes, basta vc mover a suas pasta de mp3 e soltar sobre o PLAYLITS na barra lateral e vc vai ter suas mp3 todas disponiveis pra tocar. Se vc quer ver filmes no iTunes tb pode desde que tenha os plugins pra algumas extensões, .MOV por exemplo. Vc tb vai gostar muito do Front Row .. se não aparece no seu Dock vai na plasta aplicativos e puxa ele pro Dock e teste-o e depois me diga o que achou.

Quanto a usar o Windows a melhor opção no meu ponto de vista é que o nocyvo falou acima. Se vc tem dois HDs melhor ainda por dai o chameleon vai reconhecer tudo sozinho de boa.

Caso queria fazer no mesmo HD deve ter alguns cuidados pois se não me engano vc formatou em GUIDI certo? ... Eu não gosto de instalar windows com dual boot no mesmo HD com GUIDI, mas dá pra fazer.

Como esta a sua situação agora? ... seu PC esta com quantos HDs?

ouveros vc entende crossover game?

e pq meu jogo intalado nele nao esta saindo audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac Fã eu não entendo nada de crossover game. Pra falar a verdade eu nunca vi isso. Os únicos jogos que eu sou player são Conquer Online que só roda em PC e estou vendendo todas as minhas Accs e WoW (World of Warcraft versão Mac) que devido a falta de templo eu dei um standby na Acc.

Descuple não poder te ajudar nesse tal de crossover ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...