Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] iPod Touch


Posts Recomendados

Boom pessoal, como podem ver sou novo no fórum, mas já li muitos tópicos aqui!

Mas agora tive um problema que não achei com ninguém parecido!

É o seguinte, pesquisei bem e tudo mais, e estou para comprar um MacBook White + RAM, vai sair R$ 3.014,00 pela apple store mesmo.

E então surge a idéia de cogitar um iPod juntamente com o laptop, o famoso iPod Touch.

Queria saber se compensa comprá-lo junto com o note. na apple store, ou se é melhor buscar em alguma outra loja fora, ou importar, sei lá!

Ah, obs: Na apple store ele vai sair por R$ 679,00 de 8 gb.

O que vocês acham? Será que nem compensa pegar o iPod, por que não é algo tão bom assim, por causa do "Custo x Benefício"?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O itouch de 8gb esta em promocao nas lojas : saraiva , americanas , fnac e fast shop se nao me engano .

Se vale a pena ?! Aí vai depender de voce. Vc vai realmente utilizar? Se sim compra logo. Eu acho bem interessante pelo fato de gravar aulas da faculdade e também dos apps em relacao ao pacote office e tambem serve de Remote para apresentacoes com o keynote. A ultima coisa que faria com ele seria ouvir música ( ahahahaha ).

Nao adianta comprar so pra falar que tem . rsrsrs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu dei uma olhada nas lojas que vc falou, tão o msm preço R$ 679,00.

Huum, eu nem sabia que dava pra usar o iTouch como remote e nem que rodava arquivos do office! =P

Mas vou pensar seriamente em pegar esse iPod!

O meu problema mesmo é com o preço só, será que se pegar pelo eBay não sai mais barato? ou não tem outro jeito msm? Compro pela Apple Store?

Abraço!

e muito obrigado pela ajuda ae! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho e aconselho a comprar o iPod touch é um player de musica que não é player de musica..O.o...uhauhauah

o eu quero dizer que o ipod vale muito apena essa é minha opinião não pra vc ouvir musica mas pra tudo Praticamente.

Agora a questão do comprar aonde. Cara compra na fnac. é ou quase o mesmo preço da store. e chega na sua casa depois de um dia util. (" 1 dia util depois que foi aprovado a compra")

Editado por iLuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente indo na loja você consegue um preço melhor, eu comprei um ipod touch faz uns dois meses e paguei R$ 530,00 na Fast Shop, isso a vista... o mesmo vale p o MBW, unica coisa é que na loja vai ser mais dificil vc conseguir um com mais RAM.

E o desconto pode variar mesmo pra lojas da mesma rede e até pra vendedores da mesma loja, pelo menos é oq tenho visto bastante na Fast...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPod touch é útil sei lá pra tudo

compensa muito comprar

eu tinha achado frescura antes de comprar

hoje uso ele mais que meu pc velho feio fidido

alem do fato de ser um jeito fácil de acessar emais e olha que maravilha

ele até toca musica

mais cuidado

se voçe usar em lugares úmidos o som dele vai pro espaço por umas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...