Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar meu MBP no Home de casa!


Posts Recomendados

Pessoal, alguém sabe onde acho esse maldito cabo Toslink ou um adaptador para ligar meu MBP no HT de casa?! Procuro em todo lugar e não acho!

O cabo é esse ou semelhante, vendido na loja americana da Apple. http://store.apple.com/us/product/TL955LL/A?mco=MTUzNTQ0ODQ

Ou apenas o adaptador, pois já tenho o cabo Toslink-Toslink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, alguém sabe onde acho esse maldito cabo Toslink ou um adaptador para ligar meu MBP no HT de casa?! Procuro em todo lugar e não acho!

O cabo é esse ou semelhante, vendido na loja americana da Apple. http://store.apple.com/us/product/TL955LL/A?mco=MTUzNTQ0ODQ

Ou apenas o adaptador, pois já tenho o cabo Toslink-Toslink.

Quem vendeu ou vendia esse cabo Toslink é o Paulo Pulz, procura no Classificados.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim Ramon, quando vc compra tem alguns artifícios para não ser barrado na alfândega, como é um simples cabo, 90% de chances de se passar tranqüilo, uma vez que a embalagem é pequena.

Já fiz várias compras lá e veio tudo tranqüilo e sem dor de cabeça, digamos de 10 compras 1 foi taxada, porém a embalagem do produto era bem grande.

Já comprei desde controle original pro meu X-box até alguns conectores, de uma procurada no google quais os artifícios para uma compra melhor no dealextreme, se não tiver pressa é uma boa alternativa (e bem barata).

Editado por Blends
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim Ramon, quando vc compra tem alguns artifícios para não ser barrado na alfândega, como é um simples cabo, 90% de chances de se passar tranqüilo, uma vez que a embalagem é pequena.

Já fiz várias compras lá e veio tudo tranqüilo e sem dor de cabeça, digamos de 10 compras 1 foi taxada, porém a embalagem do produto era bem grande.

Já comprei desde controle original pro meu X-box até alguns conectores, de uma procurada no google quais os artifícios para uma compra melhor no dealextreme, se não tiver pressa é uma boa alternativa (e bem barata).

Quando você diz não ter pressa quer dizer mais ou menos quanto tempo?

1 mês ou mais?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse final de ano meu primo levou 2 meses para receber o controle do Xbox dele. Porém todos outros itens chegaram em 1 mês perfeitamente.

Compras até $40 dólares eles não podem barrar na alfândega. Pelo menos é o que li em uma lei sobre tributação nas postagens internacionais.

Se for maior que $40 dólares é bom pagar o centavo para enviar como presente(que retira o logotipo da empresa e outras coisinhas)

Aproveite o frete grátis e faça vários pedidos de compras, limitando até os $40 dólares. E por mais que você faça vários pedidos quase ao mesmo tempo, pode ser que eles cheguem em sua casa com alguns dias de diferença.

---

Já comprei muitas coisas da EUA, China e Japão... e a lei dos $40 sempre deu certo comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos fazem confusão sobre o tributo, seria coisas abaixo de 50 dólares, desde que conste como presente (gift) e que seja de pessoa física para pessoa física, caso contrario, mesmo estando abaixo dos 50 dolares, mas sendo jurídica para física, se pegarem vc tem que pagar o imposto.

é verdade... fazia tanto tempo que tinha lido isso que já nem lembrava direito.

mas sempre pedindo pra presente nunca sofri tributação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...