Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual será o melhor App de Video Converter?


NickoO

Posts Recomendados

Eu já tive milhões, e atualmente estou no dilema entre o Kigo Video Converter e o PEnGUIn Encoder. Mas também já tive o Leawo VIdeo Converter e muitos outros. Mas na opinião de vocês, qual o melhor? Quando digo melhor, é o que consegue melhor qualidade na transição, por que alguns conversores deixam a qualidade .rmvb para .mpeg/.avi HORRÍVEL ( eu sei que .rmvb é a pior qualidade que tem ). Mas na opinião de vocês, qual o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pegando carona no post, ontem eu mandei converter um filme no penguin e o audio ficou fora de sincronismo. Como resolver? Também gostaria de saber qual o melhor e que REALMENTE funciona para converter filmes rmvb para o formato do iphone/mac/appletv.

Obrigado a quem puder ajudar!

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei esse software que está funcionando muito bem (ainda estou testando).

http://www.tipard.com/hd-converter-for-mac.html

Ele tem três defeitos: a interface é "windowszistica", não é 64 bits e ele é pago. Eu consegui uma versão que embute legendas mais ainda não testei se funciona.

Até agora está sendo o melhor que eu usei (tirando o HandBrake para dvds). Já testei o kigo, PEnGUIn, ffmpeg entre outros. Pelo menos para rmvb ele está me agradando muito, além de vir com várias pré-configurações prontas, para iphone, appletv etc.

Bom, é isso. Testem aí e falem o que acharam.

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Kigo..., pra mim funciona 100%...

Abs!

Retiro o que eu disse. O Kigo converter PRÓ é melhor mesmo. O free estava gerando umas barras em cima e embaixo do vídeo, mas o pró não faz isso. Agora sim, tá 100%. Meiomaluco, só dei outra chance pro kigo após seu comentário, então, obrigado!

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o que eu disse. O Kigo converter PRÓ é melhor mesmo. O free estava gerando umas barras em cima e embaixo do vídeo, mas o pró não faz isso. Agora sim, tá 100%. Meiomaluco, só dei outra chance pro kigo após seu comentário, então, obrigado!

andrejm

Bom poder ajudar...

:lol:

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...