Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Itautec W7650


Matheus F.

Posts Recomendados

Aee, fudeu ! :)

Pra economizar tempo, eu fui gravar o .iso no meu desktop (baixei no desktop porque estava sem o note ontem). Só que deu uma #fucking BSOD no meio da gravação ! :@ Agora perdi o único DVD virgem que eu tinha.

Dá pra / como faço pra gravar o .iso no Pen drive ? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Usa o Team Viewer ... ótimo pra controlar maquinas a distância.

Sim sim, uso também. Mas por uma série de problemas nos 3 servidores da empresa do meu pai que preciso administrar remotamente, o TeamViewer não roda legal. Porém nos outros dois que também administro uso sim ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo, deu certo :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Nem acredito ! Eu bootei com o DVD, instalei com as opcoes que o stervid me passou, e deu tudo perfeitamente certo ! Ele instalou de boa, ai pediu pra reiniciar. Ai reiniciei, e tirei o DVD. Ai apareceu aquela vinhetinha super legal (--'), com o som funcionando. Ai depois registrei, e fiz o usuario. :D

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/52Picture-1.png (nao sei porque mas nao deu certo colocar a img aqui no post)

A unica coisa que nao deu certo foi a placa de rede (cabo). Na duvida, eu instalei os dois drivers que tinha da marca que nem sei o nome :D (nao e realtek). Acho que e por isso que nao ta funcionando. Tem como instalar/reinstalar/desinstalar os drivers sem ter que instalar o Mac OS de novo ?

Outra coisa: onde tem aquele layout do teclado que uma faculdade fez ?

Valeu todos que me ajudaram, principalmente o stervid, que teve uma gigantesca paciencia comigo KK :P

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...