Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos da Bateria


perdomomac

Posts Recomendados

Eh, não posso fazer nada mesmo, se chegar a hora de trocar, vamos lá!

Cara a autonomia da bateria é bem relativa viu, depende de muitos fatores (uso, temperatura etc) e mesmo quando esses fatores coincidem a autonomia ainda assim varia de cada um. Por exemplo, tenho 2 MBP um mais velho em 4 meses, e mesmo assim esse mais antigo possui a melhor autonomia de bateria ... Agora vai saber por que! Eu já desnca ei com isso uso sem dó! E quando quetiver que trocar, troco! Fazer o que .... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem gente que vai me apedrejar aqui, mas não to nem ai, hehe :D:P

O coconut agora tem nova versão. Como ainda sou paranóico "assumido" com bateria de Macbooks, uso frequentemente o coconut pra ver a saúde da bendita bateria.

E eis a nova versão do Coconut.

Agora ta mais bacana, tem umas coisinhas a mais.

PS: Com um ano de MacbookPro

2irk7kk.png

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente, não sei o que esta havendo com esses macs, o meu já é meio ultrapassado eu sei, é um branco ainda do desing antigo mas enfim...fato é que uso ele diariamente, tenho 118 ciclos mas minha bateria esta em 99%. E de verdade, eu não cuido nem um pouco dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber a mágica para bateria durar mais?

Usem-a!!!

A minha bateria estava com 29 ciclos e 92% de heath.

Aí tive q levar pra aula alguns dias, nem levava o carregador, usava normal e quando chegava em casa recarregava.

Duas semanas depois: 35 ciclos e 97% de health!

O que eu acho o cúmulo é o pessoal levar o notebook pra usar na aula(ou na sala, na cama, no sofá) e levar a fonte junto.... comprou um laptop pra que entao?

Editado por keep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber a mágica para bateria durar mais?

Usem-a!!!

A minha bateria estava com 29 ciclos e 92% de heath.

Aí tive q levar pra aula alguns dias, nem levava o carregador, usava normal e quando chegava em casa recarregava.

Duas semanas depois: 35 ciclos e 97% de health!

O que eu acho o cúmulo é o pessoal levar o notebook pra usar na aula(ou na sala, na cama, no sofá) e levar a fonte junto.... comprou um laptop pra que entao?

Como assim? Nunca ouviu falar dos deskbooks?? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é Heath? Onde posso vê-lo no Mac para ver a % da bateria. Só me resta esta dúvida :P Foi mal pela falta de informação, sou novo com o Mac.

Olha... eu só coloquei minhas dúvidas neste tópico por que já estava aberta blz? Não fiz por mal, eu sempre pesquiso tópicos para postar.

Abraço á Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é Heath? Onde posso vê-lo no Mac para ver a % da bateria. Só me resta esta dúvida :P Foi mal pela falta de informação, sou novo com o Mac.

Olha... eu só coloquei minhas dúvidas neste tópico por que já estava aberta blz? Não fiz por mal, eu sempre pesquiso tópicos para postar.

Abraço á Todos.

Baixa o Coconut Battery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... eu costumo usar meus notebooks ligados direto da tomada... pois apenas carrego eles qando volto de fds para casa, no restante do tempo eu tiro a bateria e fico c ele direto na tomada o dia todo...

Como q funciona isso para um MBP q n se pode tirar a bateria? Se vc deixar ele direto na tomada ele vai carregar até atingir a carga total e irá parar, certo? porem pode ocorrer da bateria dar uma leve descarregada e ele ficar carregando de pouco em pouco o dia todo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... eu costumo usar meus notebooks ligados direto da tomada... pois apenas carrego eles qando volto de fds para casa, no restante do tempo eu tiro a bateria e fico c ele direto na tomada o dia todo...

Como q funciona isso para um MBP q n se pode tirar a bateria? Se vc deixar ele direto na tomada ele vai carregar até atingir a carga total e irá parar, certo? porem pode ocorrer da bateria dar uma leve descarregada e ele ficar carregando de pouco em pouco o dia todo?

Obrigado

Ele só volta a carregar quando baixa de 95% de carga, justamente para evitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...