Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vaio Phodástico de verdade


gabpalves

Posts Recomendados

Só uma coisa que não entendi ... Quem falou em Windows?

PC não quer dizer Windows, são coisas distintas! Para mim PC combina com Linux!

Deixem de pegar no pé do autor, ele só quis compartilhar algo que achou interessante! E outra se esse blog for exclusivo Apple, teremos que parar de postar tudo sobre, PS3, Xbox, smartphones, impressoras e etc...

Também acho.

O pessoal pegou um pouco pesado.

Eu gostei de conhecer esta configuração do Vaio. Bela máquina.

Editado por Major
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

que que esse cara esperava postando isso aqui?

Se não reparou, é off topic. É uma simples curiosidade, pois acredito que quase todos os leitores daqui não teriam condições de comprar um desses (ou com MUITO custo pra liberar uns 15 paus aqui......). Só queria mostrar o quanto as outras empresas evoluem seus hardwares..

Meu ponto é que no seu post você perguntou tipo "Fala que não dá mais vontade de ter um desse do que muitos MBP:"

Aqui é um fórum de apple e você abriu o tópico dando a entender que qualquer um preferiria um windows-pc que um mac. O resultado não podia ser muito diferente do que foi, né? Em geral, quem gosta de Apple só gosta de Apple.

Quanto a dizer que não é sinônimo de Windows... mesmo que a gente ignore o fato de ele vir com Windows 7 Ultimate obrigatoriamente, é ilusão pensar quem alguém compraria um hardware desse porte pra rodar Linux. É bem raro encontrar quem use aplicações realmente pesadas em linux. Quem trabalha com imagens e 3d usa Windows ou Mac; quem joga usa Windows. Linux pode ser útil pra algumas coisas, mas não é usual serem coisas pra esse tipo de hardware, ainda mais num note de 13".

Oookay? Oookay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que não dá mais vontade de ter um desse do que muitos MBP:

Não me dá vontade, nem um pouco. Não pelo Hardware. É uma bela máquina, temos que admitir, mas são raras as pessoas que comprariam tudo isso para usar de verdade (e não para sair por aí dizendo: Meu note tem tela Full HD [termo bem relativo, diga-se] e o seu não!).

Eu sou do tipo que quer um notebook que não trave, seja seguro, bonito e tenha tecnologias que facilite minha vida. Até por que eu não faço nada de pesado nele, só texto, email, msn e web.

Para mim o negocio não é ter um bom hardware, e sim ser rápido e não travar. São duas coisas bem distintas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me dá vontade, nem um pouco. Não pelo Hardware. É uma bela máquina, temos que admitir, mas são raras as pessoas que comprariam tudo isso para usar de verdade (e não para sair por aí dizendo: Meu note tem tela Full HD [termo bem relativo, diga-se] e o seu não!).

Eu sou do tipo que quer um notebook que não trave, seja seguro, bonito e tenha tecnologias que facilite minha vida. Até por que eu não faço nada de pesado nele, só texto, email, msn e web.

Para mim o negocio não é ter um bom hardware, e sim ser rápido e não travar. São duas coisas bem distintas :(

Ser rápido não depende de hardware então... sei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sistema não conseguir tirar o suficiente deste Hardware, vai ser lento do mesmo jeito. Pelo menos meu MacBook é bem mais rápido que o PC de minha mãe, que por um acaso tem Hardware melhor.

Sem dúvida o sistema é importante nessa questão de velocidade, mas nesse caso não acredito em milagres. Com um hardware fraco não tem como tornar a máquina boa.

Como vc mesmo disse, é indiscutível comprar o Mac OS com Windows em relação ao processamento. Muito mais rápido com menos hardware. Porém, na minha opinião isso tem um limite. A config desse Vaio é absurda e me arrisco a dizer que mesmo rodando Windows consiga um desempenho superior se comparado a um Macbook/iMac atual.

P.S: Sou fanático pela Apple mas sou contra a postura de muitos adoradores da maça (não me refiro a vc) que não acreditam que exista nada superior ou do mesmo nível que a Apple faça. :rolleyes:

Editado por awake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia comentar..., mas vou dar meus 2 cents...

A configuração é invejável, mas pra q tudo isso num portátil tão pequeno...??

No meu ponto de vista é totalmente desnecessário..., valeria mais à pena um hardaware menos parrudo e uma bateria q durasse uma semana assistindo filme, não é esse o principal aspecto de um portátil?

Não troco meus Mac's por nenhum Hackintosh com hardware super-mega-master-plus-advanced, primeiro pq não preciso disso, depois, com essa grana, dá pra fazer investimentos, se é q dá pra se chamar assim, em máquinas melhores..., compra um MacPro pro trabalho bruto e sobra troco pra comprar um MacBook...

É uma questão de bom senso..., e nem cheguei no mérito do SO...

Esse tipo de coisa é isca pra TecnoFans, GadgetBoys, não importa a tribo..., tem cara q se derrete ao ver uma configuração demoníaca dessas..., é legal, É, mas acho q dá pra fazer mais estrago com menos grana...

Massssssss, cada um na sua, e eu respeito totalmente a opinião alheia, essa é a graça de se frequentar um Fórum..., mas não me obriguem a concordar... :D

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tudo na vida é hardware, se não estaríamos ainda usando desktops PCs, e discutindo a próxima placa a adquirir.

Isso não é ser fanboy, isso é usar a razão.

Brother relamente é uma bela máquina mas ... estou relamente tendo um sério caso de AMOR com meu novo macbook ele é PHodastico... :blink:

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hardware é de dar inveja. Mas como não preciso de tudo isso.... e adoro cada detalhe do meu MBP, acho que me sinto bem melhor com minha máquina do que esse notebook fodão aí.

(aliás, a única coisa que esse aí tem que eu gostaria seria o drive SSD, o resto eu não estou nem aí)

Quem realmente precisa de hardware muito potente, e despreza a beleza do design e conforto de um ótimo acabamento deve ficar babando por ele.

Eu não.

Então:

Não, Obrigado (4096)

---

Nem tudo na vida é hardware, se não estaríamos ainda usando desktops PCs, e discutindo a próxima placa a adquirir.

Isso não é ser fanboy, isso é usar a razão.

Nossa, falou tudo o que a maioria aqui gostaria de dizer!!!

E tem nego que acha que VAIO é o que ah de melhor, então compra logo um AlienWare e põe o Vaio no lixo!!!

Tem pessoas que não entendem a ESSÊNCIA da coisas!!! O Bom senso!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...