Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft finalmente libera beta do Messenger 8 para Mac


Gantois

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Resolvi testar, além de não ter versão em português (eu sei ler inglês, mas o Brasil é uma das maiores bases de usuários do Messenger, por isso acho que eles não estão dando muito valor para isso), o programa continua com erros que já existiam no 7.0.

Por exemplo, eu não consigo trocar minha imagem de exibição pois ele simplesmente não permite. Depois não há exibição de grupos como no MSN para Windows... etc, etc...

Na minha opinião, vale mais a pena usar o Adium mesmo, fora que com ele consigo enviar arquivos e escrever (a câmera e audio eu não uso, afinal o Skype é muito melhor) e ainda uso minhas outras contas como Yahoo! e gTalk.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo isso?

não é o mesmo beta que a cada 2 meses alguém posta aqui como se fosse novo e todo mundo baixa de novo? haha

Não, dessa vez foi a própria MS que disponibilizou, porém, continua a mesma coisa de sempre...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que a microsoft vai querer fazer um software, que roda melhor em outro sistema operacional que não o seu grandioso windows???

eles não estão nen ai para os apps for mac(nen é pra ficar), só desenvolveram pra falar que tem...igual o Office for Mac...

já testei todos os existentes, o menos pior foi o Adium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...