Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adium Problema de Sincronização


Posts Recomendados

Não intendo qual é o problema, uso o Adium como 'MSN' no Mac OS X 10.6.2, o adium est'na ultima versão, porém, sempre que logo no Adium aparece VÁRIOS erros dados como "Problema de Sincronização da Lista de Contatos", e geralmente são com novos contactos que eu adicionei! E quando eu Aceito um novo contato aparece: Incapaz de Adicionar Utilizador - Unknow error (210)!

Aguem tem alguma pista do que pode serr ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

tb estou com o mesmo problema! mas descobri que consigo entrar depois de faazer um dowgrade para a versao 1.3.1 infelizmente essa versao nao mostra as imagens dos usuarios... ai temos que pensar no custo beneficio =/

ja tentei ate usar versoes betas mas nehuma consegue finalizar a conexao do adium que fica num eterno : recebendo lista de amigos...

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!! consegui conectar!! o que fiz foi apagar alguns contatos da lista.... segue:

1. abra sua conta pelo Microsoft Messenger e exporte seus contatos. Um arquivo xxx.ctt será criado.

2. abra o arquivo xxx.ctt com o editor de texto. vc verá algo assim:

<?xml version="1.0"?>

<messenger>

<service name="Windows Live Messenger Service">

<contactlist>

<contact>xxxxxxxx@hotmail.com</contact>

<contact>xxxxxxxx@hotmail.com</contact>

<contact>xxxxxxxx@hotmail.com</contact>

3. Encontre os contatos que tenham um "t="32" ou t="2"". Anote-os em uma outra janela do editor. Em geral as marcaçoes t=32 estavam associadas a contas do Yahoo enquanto as marcaçoes t=2 estavam associadas a ambas as contas. Exemplo:

<contact t="32">xxxxxxxx@yahoo.com</contact>

ou

<contact t="2">xxxxxxxx@hotmail.com</contact>

4. Volte ao MicrosoftMessenger e apague os emails que vc anotou. Saia do messenger.

5. Entre no adium, aguarde algum tempo para conectar. Normalmente ele deve dizer que existem contatos na lista local que nao estao na lista do servidor. Nao adicione-os! quando o adium exibir sua lista de contatos aperte command+d e adicione os contatos anteriormente apagados.

Fiz isso e estou entrando e saindo normalmente sem mensagens de erro! espero que funcione para vcs!

abraçao

Editado por henrikbonif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...