Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Akira

Restauração do iPhone 3GS 3.1.2 sem atualizar é possível?

Posts Recomendados

Olá pessoal é o seguinte esse fim de semana meu filho fuçando no meu iPhone 3GS 3.1.2 (blackrain) entrou em [reset] e apertou a opção pagar todo o conteúdo e configurações. Até aí pra mim tudo bem... esperei o progressor terminar ... ele reiniciou e como sempre o blackrain tinha ido pro espaço pelo desligamento ... fiz o blackrain novamente só que demorou uma eternidade, e quando terminou voltou para a tela pedindo conexão com o itunes. Isso porque estava em viagem e sem internet, ele ficava demorando com a tela do geohot e depois voltava na mesma.

Ao chegar agora em casa, fiz o mesmo procedimento agora com conexão à internet, aí se surgiu a opção de restaurar o iphone, ao clicar em restaurar (foto) ele diz que irá restaurar e atualizar, aí está meu medo ... meu firmware é 3.1.2 e se ele atualizar para o 3.1.3 já viu né!!!

Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema com meu iphone? estou com medo de restaurar e ele colocar o 3.1.3!

[]'s

post-7132-1269827813_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, ninguém tem ideia do porque o iPhone após o [reset] apagar todos dados e configurações, ele não faz o blackrain novamente e fica pedindo pra eu restaurar e atualizar?

O que será que impede o blackrain de executar o desbloqueio? Ele fica um tempão com a foto do geohot e depois volta a pedir que eu conecte ao iTunes.

Originariamente ele é norte americano e fiz o geohot e fucionou perfeitamente, mas, após o fatídico reset não desbloqueia mais, e não sobrescrever o firmwate 3.1.2 pressionando a tecla [option] depois clicando em restaurar. Ele nega a atualização!

Poxa em tese, com o reset ele não voltaria as configurações de fabrica, possibilitando assim a execução do blackrain? Haja vista ele não ter sido atualizado para o 3.1.3... Existe alguma forma de eu deixa-ló como sai de fabrica sem restaura-lo?

Alguém poderia me Ajudar??!! Já estou com o iPhone parado há 2 dias... Desespero! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sei que é difícil, mas agüenta ai que já já o GeoHot solta o jail pro 3.1.3, se vc fez o Backup do ECID do seu iPhone no cydia, até da pra enganar o iTunes , porém só pra quem fez o backup no server do cydia.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara sei que é difícil, mas agüenta ai que já já o GeoHot solta o jail pro 3.1.3, se vc fez o Backup do ECID do seu iPhone no cydia, até da pra enganar o iTunes , porém só pra quem fez o backup no server do cydia.

Espero que saia rápido!

O que não entendo é o porque o do geohot travar depois do reset do aparelho.... apos o reset o itunes não informa mais nada do iphone plugado .... vem tudo como N/A

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o meu hoje. Não acontecia nada sem fazer a tal restauração (só o símbolo do iTunes)... fiz e me f***

Não manjava nada de jailbreak até agora pouco. Descobri que perdi a parada, não reconhece o chip e tudo mais.

Preciso dele funcionando logo... agora que restaurou, só levando na operadora? D:

Aliás, sendo modelo americano tem problema?

Compartilhar este post

Link para o post