Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
perdomomac

DVD não roda!

Posts Recomendados

Prezados...

Esse final de semana testei alguns dvds no meu MBP e eles simplesmente não são reconhecidos são ejetados sem abrir nenhum programa o que posso fazer para que eles sejam reconhecidos?

Vi que DVDs originais funcionam inclusive quando testei com um desses apareceu a opção de região que eu escolhi como 4.

Existe algum procedimento para que eles sejam reconhecido?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro;

Q tipo de DVD's vc tentou ler e não rolou? Uma vez q os originais vc disse q funcionam, então suponho q sejam gravados..., daí é complicado, se o drive nem aceita ler, não tem software q ajude..., o problema é como esses DVD's foram gravados.

Tente, de qqer maneira: nas preferências do sistema, na seção Hardware, opção CD & DVD, abra e vc pode configurar como o Mac se comporta qdo vc insere discos...

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro;

Q tipo de DVD's vc tentou ler e não rolou? Uma vez q os originais vc disse q funcionam, então suponho q sejam gravados..., daí é complicado, se o drive nem aceita ler, não tem software q ajude..., o problema é como esses DVD's foram gravados.

Tente, de qqer maneira: nas preferências do sistema, na seção Hardware, opção CD & DVD, abra e vc pode configurar como o Mac se comporta qdo vc insere discos...

Abs!

Obrigado, Tinha feito isso e não surtiu efeito ele não reconheceu como uma midia em branco... ele simplesmente ejeta o disco após alguns segundos!

Tenho que concordar com você pode ser incompatibilidade na gravação que faz que ele não reconheça a Midia.

Alguém já enfrentou isso antes?

Terei que abrir o arquivo no "janelas" copiar para um Pen e depois gravar no Mac ?

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Essa mídia é de boa qualidade?

Tente com outras marcas.

Até que que não... acho que é Elgin.

Mas acredito que serei obrigado a fazer o que eu disse anteriormente mesmo.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Acontece apenas com mídias de DVD, ou CD também?

Até agora só ocorreu com DVD contendo arquivos de video, pensei que fosse falta de algum (codec se é que posso chamar assim) baixei tudo que podia do site da APPLE e nada aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post