Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasilia disponível na AppStore - 50 anos de Brasília


Posts Recomendados

Boa tarde senhores,

Gostaria de divulgar meu novo aplicativo para iPod/iPhone. Trata-se de um livreto digital sobre os principais pontos turísticos de Brasília. Nesse guia de bolso existem belas fotos da Capital e a descrição dos pontos turísticos.

O propósito é ser uma comemoração aos 50 anos de Brasília que será comemorado no dia 21 de abril. Para quem não conhece Brasília, é uma excelente forma de conhecer.

Ah o aplicativo é grátis! Então é só baixar e aproveitar! ^_^

http://itunes.apple.com/br/app/brasilia/id363368014?mt=8

Abraços,

Henrique Ribeiro

brasilapp.com.br

contato@brasilapp.com.br

Editado por hitlp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Baixando ^_^ Como morador de Brasília...falo desde já que o ícone do aplicativo foi uma escolha sensacional.

abraços

Obrigado Marcelo! Na verdade minha intenção era fazer uma homenagem aos 50 anos de Brasília. Infelizmente o aniversário da cidade foi ofuscado com tanta corrupção. Mas não podemos esquecer da beleza arquitetônica e cultural da cidade.

Vamos divulgar o aplicativo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcelo! Na verdade minha intenção era fazer uma homenagem aos 50 anos de Brasília. Infelizmente o aniversário da cidade foi ofuscado com tanta corrupção. Mas não podemos esquecer da beleza arquitetônica e cultural da cidade.

Vamos divulgar o aplicativo! :D

Muito bom o app...bem completo...eu só não gostei do "vibrar" ao trocar de página...se tivesse a opção de ativar ou desativar a função seria uma ótima.

abraços

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o app...bem completo...eu só não gostei do "vibrar" ao trocar de página...se tivesse a opção de ativar ou desativar a função seria uma ótima.

abraços

Marcelo

Marcelo, sugestão anotada! Na verdade ele vibra quando o iPhone está com o modo "mudo" ativado. Vou corrigir em um futuro update! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

Gostaria de receber opiniões sobre o aplicativo de Brasília. Quem não baixou ainda?! Vale a pena dá uma olhada no aplicativo pois muitas pessoas não conhecem Brasília e é grátis! O aplicativo conta com fotos bem bonitas dos principais pontos turísticos da cidade! Apesar de todos os escândalos de corrupção, não podemos deixar essa data passar em branco!

Abraços,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o app...bem completo...eu só não gostei do "vibrar" ao trocar de página...se tivesse a opção de ativar ou desativar a função seria uma ótima.

abraços

Marcelo

Marcelo, sua sugestao foi acatada! :D Publiquei uma versao que remove o alerta sonoro e a vibracao caso o iPhone esteja no modo silencioso. O update ja esta disponivel! Em breve novas novidades virao! Portanto nao deixem de opinar ok?

Obrigado!

Abracos,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...