Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule, o inferno ou o céu?


Posts Recomendados

Bom, agora já está feito, pedi pra minha mãe comprar alguns apetrechos tecnológicos por que ela ta indo pra terra do tio sam. Dentre eles, está o Time Capsule de 1 Tb, e eu vivo vendo pessoas assim: Ah, meu Time Capsule explodiu... O meu Time Capsule parou de funcionar do nada... O meu Time Capsule fritou... dentre outros. Mas também vejo: Meu Time Capsule durou 35465454 anos... Meu Time Capsule pegou fogo e voltou dos mortos... etc etc etc... E eu queria saber a opinião do pessoal, realmente, o que vocês acham do Time Capsule? Afinal, são US$ 299.00.

Att,

Nickolas F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Comprei minha Time Capsule em agosto/09, até hoje funciona perfeitamente, só esquenta um pouco, então deve ficar em lugar bem ventilado, mas vale MUITO a pena. Funciona como meu roteador wireless, além da impressora estar conectada nela via USB, então, na minha casa, uso a impressora do meu iMac, MPB e até do antigo dell com Ruindows, sem precisar trocar fio, ou configuração, e o mais importante, de qualquer lugar da casa! É só mandar imprimir e pegar a impressão depois.

A minha já é da segunda geração, um das primeiras, mas ainda não chegou aos 18 meses..... Tomara que não pare de funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...