Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Mac

Update Mac OS X v10.6.3

Posts Recomendados

hum.... bom saber que está tudo bem, após o update, estou baixando 1,33 no Atualização de software do proprio mac, optei fazer o update por ele invez de baixar pelo site pois podia conter alguma coisa que eu nao tinha atualizado ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após atualização para o 10.6.3 percebi minhas máquinas mais rápidas, pra iniciar e desligar, bem como para rodar os programas. No meu MBP e iMac não tive qualquer inconveniente. No Mini não tenho conseguido utilizar o aMSN ou o Adium, nem um dos dois fica conectado. Depois de muito tempo tentando a conexão, quando finalmente consegue se conectar, logo desconecta e começa a novela de novo. Esse problema tive na quarta e na quinta, pois só uso o Mini no trabalho, então, só amanhã par saber se melhorou alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal "atualizado",

baixei aqui pela atualização do software, e só tive que baixar 400 e pouco MB pro 10.6.3

Que isso galera, vc não mechem muito no MAC, que não viram a diferença? sem ofensas hein.rsrs

aqui fico mais rápido, e um problema que estava tendo com videos .rmvb

ficou resolvido, ta bem melhor que antes. Ainda bem. :P

Editado por Ramon Mac

Compartilhar este post

Link para o post

.. aqui tb a questão dos servidores linux, corrigido a linha de configuração no samba server, conforme ensinado no link que apontei no post anterior .. no mais tudo ok .. espero, daqui para a frente, não mais postar problemas e sim soluções ..

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui parece que tudo ficou pesado para iniciar e finalizar, e o safari está pesadão, vai entender.

No meu caso também. Além do sistema ficar 'mastigando' - o cursor muda com frequencia para modo de espera, o Safari está travando. Por duas vezes tive que forçar o encerramento do processo ...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ficou bem pesadão, principalmente o Safari.Ele é um MBW modelo novo!Está me decepcionando demais, sinceramente.Está mais pra windows que pra mac...E isso pq tinha formatado de pirraça antes de instalar a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foram mais de 700mb de atualizações, e sinceramente não percebi nenhuma diferença não.

E antes, aquele barulho que o drive de CD fazia quando ligava tinha sumido com uma atualização, agora depois dessa, esse barulho voltou =x

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui foram mais de 700mb de atualizações, e sinceramente não percebi nenhuma diferença não.

E antes, aquele barulho que o drive de CD fazia quando ligava tinha sumido com uma atualização, agora depois dessa, esse barulho voltou =x

Esse barulho é normal no SuperDrive ao reiniciar ou ligar. Só é anormal ao dar wake(sair do sleep) na máquina, a qual uma atualização realmente corrigiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então..... senti a maquina 1,763x mais rápida e achei o ponteiro do mouse um pouco mais preto que o normal. Acho que também surgiram mais uns 3 ou quatro pontos celestes no meu wallpaper Aurora. Pessoalmente, percebi que a minah digitação tabmem melhoruo, sou mais rápido e nao tenho trocaod tanats letras ultimamente! Infelizmente não tive tempo de testar o gosto do café da cafeteira do corredor... tomara que tenha ganho um upgrade!

Enfim, não senti mudança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse barulho é normal no SuperDrive ao reiniciar ou ligar. Só é anormal ao dar wake(sair do sleep) na máquina, a qual uma atualização realmente corrigiu.

Ah tá, então eu tinha confundido mesmo. Realmente aqui ele não faz o barulho ao sair dar wake. Obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pacote ficou mais de 1 GB...

Também não tinha atualizado nada dele.

Siceramente não senti uma mudança efetiva nos aplicativos que utilizo.

Mas por ter tantos itens de segurança instalados e não ter alterado a velocidade acho bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Então..... senti a maquina 1,763x mais rápida e achei o ponteiro do mouse um pouco mais preto que o normal. Acho que também surgiram mais uns 3 ou quatro pontos celestes no meu wallpaper Aurora. Pessoalmente, percebi que a minah digitação tabmem melhoruo, sou mais rápido e nao tenho trocaod tanats letras ultimamente! Infelizmente não tive tempo de testar o gosto do café da cafeteira do corredor... tomara que tenha ganho um upgrade!

Enfim, não senti mudança nenhuma.

hahahahaha

sentiqueabarradeespaçoandafalhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que eu atualizado o Windows, eu fico morrendo de medo do que pode acontecer...

Depois dessa atualização, eu nunca mais tive um problema de Apps fechando do nada. Apenas isso.

Sendo assim eu concordo com o radicchi, não senti mudança nenhuma, e para mim isso é muito bom!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei meu Macbook , aparentemente tinha ficado mais rapido , porem hoje acessando site do youtube , todos videos HD acima de 720p da um lag infernal e consome muito da CPU, aconteceu com mais alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Atualizei meu Macbook , aparentemente tinha ficado mais rapido , porem hoje acessando site do youtube , todos videos HD acima de 720p da um lag infernal e consome muito da CPU, aconteceu com mais alguem ?

Essa briga da Apple com a Adobe. O Flash sobrecarrega o sistema de uma forma muito grande. No Windows isso não ocorre.

Vamos esperar a versão 10.1 do flash player. Há a promessa de correção da vários problemas para Mac.

Editado por bmsr

Compartilhar este post

Link para o post