Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUMBERS


Saan

Posts Recomendados

Entendi que você está interessado em colar no Numbers um dado vinculado a uma tabela de um site (por exemplo, cotação de moeda estrangeira que se atualize no documento tão logo seja atualizada no site de origem). É isso mesmo ou estou enganado?

Caso positivo, acredito que não faça parte ainda dos recursos do Numbers.

É nesses detalhes que o Excel fica na frente de todas, literalmente todas, as planilhas de cálculo existentes.

Pages ainda tem algumas coisas a aprimorar sim.

Keynotes dá show (mas também não tem tabela com vínculo à Web; o PowerPoint tem).

Quando o assunto é pacote de escritório, devemos, por enquanto trabalhar com o iWork e com o Office para situações especiais.

E para não se sentir usuário "meio capenga" por usar Microsoft, no caso de pacotes de escritório, pelo menos, em todo canto do planeta, macmaníacos têm os dois. Lembrando, inclusive que o Office for Mac constitui uma ótima ferramenta com versão para nós. Será atualizada na interface no segundo semestre de 2010.

Quando tivermos Numbers x Excel e Pages x Word ainda mais próximos, aí sim podemos usar só iWork. Keynotes eu nem digo. Já é melhor do que o PowerPoint.

Mas, como tudo em informática tem dicas inesperadas, se algum dos nosso amigos souber uma manha ou desconhecimento meu, é só chutar uma solução para o caso (do Numbers).

Ficarei de olho para ver se surgem sugestões.

Abs

Antonio Peregrino :ph34r::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...