Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para controlar despesas/finanças


Posts Recomendados

Muito tempo atrás baixei o Expenses. Um aplicativo pra controlar despesas e finanças pelo meu iPhone. Nunca cheguei a usá-lo. Agora, finalmente, com a virada do mês e o meu salário batendo eu resolvi colocar todos os dados financeiros nele pra poder me situar.

Não sei se o Expenses é a melhor opção. Ele foi baratinho e é atualizado constantemente, então isso pode ser um ponto positivo. Mas como esse é o único aplicativo que eu conheço, eu não sei dizer se ele é a melhor opção para a minha necessidade.

A minha idéia é ter um aplicativo simples e fácil de usar. Onde eu possa adicionar minhas despesas, os tipos de despesas e controlar com meus incomes e outcomes. Alguma recomendação? Valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fábio, eu testei muitas apps win, linux e symbian, e nunca vi nada que me agradou.

Pra Mac não vasculhei, mas acabei fazendo uma planilha (Excel) que tem esse controle de recebimento e gastos, usando 2 cartões de crédito e categorizando os gastos.

Hoje em dia abandonei a busca por apps e uso minha planilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas, galera.

Eu confundi os nomes. Eu na real estava usando o "ExpenseTracker - Spending". Funciona bem legal... simples e fácil.

No meu caso, eu não preciso de nada muito elaborado não. Só preciso "settar" datas de recebimento de salários e as depesas que tenho e quanto gastei em cada coisa e tudo mais. Não preciso de nada por fora pra cartão de crédito porque ele está em débito automático, e simplesmente anotarei os gastos dele.

Após alguma pesquisa hoje eu comprei o app MoneyBook.

http://moneybookapp.com/

Ele faz tudo o que eu preciso (como disse, nada muito elaborado), então acho que vai me servir legal :P

Fica aí a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fábio, Bom Dia!

Cara se você tiver o iWork instalado na sua máquina usa o Numbers, nos Templates ela dá uma planilha de custos mensal e anual, além do mais que, ele vai somando o que sobrou em todo mês e faz uma perspectiva do quanto você teria caso tivesse aplicado. Dá a possibilidade também de você agendar custos, como exemplo "comprar iPad em Agosto". Eu atualmente estou fazendo assim e estou gostando muito.

Caso você não tenha o iWork, usa o Cha-Ching ele é um app para iPhone que também conta com um app para o Mac, tem sincronização vai Wi-Fi e dá a você milhares de opções de gerenciamento do seu $$!! Eu gostei dele bastante, mas como eu sou muito deslechado acabei optando pelo Numbers mesmo!

Grande Abraço! Qualquer dúvida pode falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...