Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude-me Pelo Amor de DEUS


Posts Recomendados

[fonte insuportavelmente gigante desativada]

Gente, Por Favor...

Miii Ajuudem, tenho R$: 3.500,00 para comprar um notebook, mas naum seii kul eu kompro.....

vou usar na faculdade, mas pretendo kolokar jogos (gta 4, gta s.a, flaut out2, c.s. soucer, nfs u2, e outros...), naum precisa ser com qualidade no maximo...

Estou pensando em um macbook pra ser mais especifiko o wgite personalizado (4GB RAM, 500HD + iWORK)

O MBW serve? este suja fácil?

Qual outro voocês me recomendam?

Vlw :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Akii..

Deskulpas...

To Vendo kii todu mundu ta reklamendo do tamanho da letra..

1000000000000 Deskulpas a todos..

Mais é Kii eu Sou Novoo Akii No Farum iii Ainda Nao Seii Usar Direiito..

Essii é o meu primeiro Tópico akii...

Não é o forum que você não sabe usar...

O que você não sabe usar é o computador e a lingua portuguesa.

Volta pro orkut e pergunte aos seus miguxos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha! E atenção ao pior de tudo:

No final do post dá para ver que ele pretendia usar COMIC SANS e COLORIDO! :(:angry: :angry: :angry:

Bom, na verdade não sei se isso é o pior. Dizer que vai usar na FACULDADE e escrever coisas como KOMPRO e KOLOKAR também é brabo.

PS: leia outros tópicos White x Pro aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha! E atenção ao pior de tudo:

No final do post dá para ver que ele pretendia usar COMIC SANS e COLORIDO! :(:angry: :angry: :angry:

Bom, na verdade não sei se isso é o pior. Dizer que vai usar na FACULDADE e escrever coisas como KOMPRO e KOLOKAR também é brabo.

PS: leia outros tópicos White x Pro aqui no fórum.

SR. ( pq deve ser idoso ou professor, pq se acha inerrante )

Como já foi relatado por mim neste, sou novato aqui, e por este motivo nao sei colocar cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, é sério. A questão nem é a pergunta, ou o tamanho da letra (se bem que essa letra gigantesca realmente causou fúria). A questão é a forma como vc escreveu o post. De cara, precisamos ficar traduzindo o que tá escrito e isso, por si só, já cria uma certa má vontade, saca? Nada de preconceito com a sua galera, mas se realmente pretende entrar na vida acadêmica, tá na hora de fazer uma lavagem cerebral e esquecer esse tipo de escrita.

Fora isso, como o Wafi recomendou, leia os demais tópicos MPWhite X MBP, MB X Vaio, MB X Toshiba e mais uma pancada que já rolou por aqui...

No stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SR. ( pq deve ser idoso ou professor, pq se acha inerrante )

Como já foi relatado por mim neste, sou novato aqui, e por este motivo nao sei colocar cor.

Aí... já começou a melhorar. Rs...

Longe de querer dar conselhos, mas, na boa cara: chega na humildade, aí vai fazer bons amigos. A galera aqui é fera.

É a melhor dica que posso te dar.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai moleque.... Coisas a serem seguidas:

- Aprender a falar/escrever português ( pelo amor de deus, nem meu filho de dois anos está como você )

- Escreva com letras normais como todos aqui escrevem ( esqueci, vai no oculista também.... )

- Respeite para ser respeitado ( ter menos de 17 anos é f.oda, sei, mas não adianta tentar usar gilete para tentar crescer barba antes do tempo... ou melhor tenta arrumar uma namorada )

- E antes de tudo, esqueça Mac... Cara, se nem ao menos escrever você sabe, usar um Windows, menos ainda, imagina colocar as mãos em um verdadeiro computador, esqueça, pegue um laptop da Xuxa e seja feliz.....

Caso queria algo para jogos, pede para a mamãe um Playstation3, opa esqueci que é muito avançado, pega um outro joguinho eletronico e esquece este fórum nenezão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother...é o seguinte..tb sou novato no mundo Mac..vc está no melhor lugar para apreender a usar um MAC mas não pra apreender a mecher num computador....

Galera do forúm ...vocês são D+....

PS.: DAN...essa foi do Caraio...

- E antes de tudo, esqueça Mac... Cara, se nem ao menos escrever você sabe, usar um Windows, menos ainda, imagina colocar as mãos em um verdadeiro computador, esqueça, pegue um laptop da Xuxa e seja feliz.....

Foi pra parede de recordações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...