Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

age of mythology + Parallels (5 ou 4)


SON

Posts Recomendados

Olá a todos...

Minha esposa tem um macbook pro este aqui - http://support.apple.com/kb/SP13 com o osx 10.4 se não me engano...

Instalei o parallels por conta de poder usar o windows xp com facilidade para ela e alguns jogos que só tem no xp.

Pensei no boot camp mas qualquer um que eu queira tem que atualizar o OS dela, como foi comprado no EUA não veio cd nenhum...

1º Duvida - Como atualizar o OS sem o CD? Boot Camp roda em OSX 10.4? Qual? Onde tem para baixar?

2º Duvida - Com o parallels instalado, instalei o age of mythology ai ele falava da placa de video, mas como o parallels só virtualiza a placa de video fica escrito parallels sei lá oq, sendo assim entrei em um site e coloquei o arquivo GFX para "burlar" isso, porém o jogo abre mas na tela inicial depois dos videos fica o SOM ligado e a tela preta, como esse GFX deve ter sido feito para parallels antigo, acredito eu que o nome da placa de video tb tenha mudado. aqui o link do GFX e as explicações http://www.jamesnimm...log/archive/129

3º Duvida - Eu posso instalar o bootcamp em um HD externo? e usar pela usb?

Instalei o Direct X no win xp, mas não sei qual, sera que com o 9 funciona?

Acho que é isso...

Antes de perguntar o pq do jogo no windows sendo que o mac tem é simples: A versão mac não tem expansao e os jogos não "conversam" para jogar em lan =/

Obrigado pela atenção

Caso eu tenha postado no lugar errado ou falado algo que não faça parte das regras do fórum me desculpem...

PS: eu fui em busca e não achei nada...

SON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...