Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar agora ou esperar junho? eis a questão


SilenTx

Posts Recomendados

Olá pessoal do macmagazine, sou leito diario de vcs e venho agora pedir uma ajuda, estava pensando em comprar 1 macbook pro... o preço está bom e estou animado com isso, mas após ver que os mbp terão uma atualização fiquei pensativo em comprar agora ou esperar... Ai pensei em vir aqui e ver com vcs que tem mais esperiencia e sabe como funciona essas atualizações, se essa vai ser uma atualização forte, que mude muita coisa boa no mbp ou vai ser uma simples que mude processador e outra coisa... pois tenho medo que com a atualização venha outro preço, isso é possivél?? pois se não for posso esperar até junho para comprar....

Espero que tenha sido claro e que vcs possam me ajudar...

Obrigado desde já...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

pois é... eu também acho isso, vai adiando...adiando... mas é que em junho parece que vai vir de design e processador.. o clock parece que vai pra 1066mhz... será que só vem isso ou vem mais alguma outra modificação?... e se eu comprar agora.. será que vai ser dificil de vender ele depois? se quizer adiquirir esse novo... essas duvidas que estão me acompanhando desde ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A freqüência do FSB é o clock da ponte-norte. A do processador é o clock com multiplicador.

Bom, de qualquer modo, é difícil falar quando o assunto é Apple. Tudo que se sabe agora são rumores. Mas, a escolha é sua.

Sinceramente não sei muito sobre desvalorização, mas sei que tem bastante gente comprando até os antigos com PowerPC e saindo feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te contar a minha história...

Estava com a grana pra comprar o MBP desde Dezembro, quando fui pros EUA fazer intercâmbio Work and Travel.

Esperei até a MacWorld, 15 de janeiro por lançamento do modelo "atualizado" do MBP, só que ai saiu o air. Fim de papo, comprei o MBP no dia 15, dia 17 ele chegou na minha casa....

Um mês dp a Apple vai e me atualiza o preocessador dos MBP... Fiquei puto, deu vontade de mandar pra pqp a Apple, Steve Jobs e td mundo mais...

Mas te garanto uma coisa, a máquina vai te atender e muito e outra se você ficar esperando a Apple atualizar vc n compra nunca, primeiro pq eles atualizam sempre e quando ninguém menos espera =/

Essa política de atualizações da Apple deixa a gente louco e desvaloriza de mais as nossas máquinas.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no mesmo dilema, pretendo comprar o meu no dia das Mães, mas, e se vier com alguma atualização em Junho o melhor seria esperar um pouco mais, vai que ele vem com uma mudança radical.

Vocês não entenderam o que o SilenTx quis explicar, ele perguntou se a próxima atualização virá com novo design e com grandes mudanças internas, se SIM o melhor seria esperar um pouco mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julho ta ae, se esperou até agora, espera até julho, pode ter grandes mudanças, ou não!

Eu não ligo muito pra esse lance de atualização, acredito que não perde muito valor, pra ter uma ideia, vou trocar o meu mbp assim que sair a proxima atualização, o meu está "vendido" ja, e o mais interessante, por quase R$600 a mais do que paguei!

Ja que ta proximo, espere até julho, se atualizarem, compre e seja feliz, se não atualizarem, compre e seja feliz do mesmo jeito!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, se vc consegue esperar até junho, espere. Quando eu tenho dúvidas, eu prefiro esperar. Ainda mais quando há uma previsão quase certa para a mudança do produto que eu quero adquirir, principalmente quando se trata do conjunto todo. Isto é, de design e hardware.

Esperando até junho, vc pode se arrepender somente de ter esperado e ter comprado um MBP com algumas melhorias de hardware, quero dizer, mudanças pouco significativas. Ou se vc comprar agora, pode se arrepender por não ter esperado até junho pela grande atualização e modificação (design) do MBP.

Entre os dois arrependimentos, eu prefiro o primeiro! rsrs Mas como eu disse anteriormente, a opinião é MINHA. Agora esperar ou não, depende SOMENTE de vc.

E de qualquer forma vc estará adquirindo uma máquina poderosa que vai te satisfazer bastante.

Quanto ao preço, é claro que comprando após a atualização vc vai pagar "menos"... O valor vai ser igual ao anterior, mas o hardware vai ser melhor. Duvido que a Apple mude o valor do MBP... Mas nunca se sabe.

Espero ter ajudado! []'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... obrigado por todos terem respondido x)... essa promessa de comprar um mbp é desde o começo do ano, mas só agora tenho o "dindin", quem ja espero 4 meses pode esperar mais 2 né? ainda mais que o tempo está passando MUITO rápido!! (ou é só eu que to percebendo isso? depois dos 18 o tempo voa xDDD).... Mais 1 vez obrigado e agradeço por todos terem dado suas opniões x)... e tomara que não mude o preço ....

Boa noite e Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi isso mesmo que eu quiz dizer anderson... e também estou MUITO ancioso para ter um mac, não vejo a hora... mas se for o caso dessa mudança interna acontecer posso esperar até junho sem problemas...

Espero que alguém possa dizer mais algo interessante que me faça esperar até junho...

compreendo -te bem estou na mesma situação, e irei esperar pelos novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meras atualizações de processadores não me incomodam muito. . . o que me incomodaria bastante seria comprar uma maquina com o visual atual e pouco tempo depois uma atualização mais radical.

E pelo que parece isso está próximo de acontecer. . . Em relação aos MacBook`s Pro, esse visual vem desde o powerbook, são muitos anos com pouquissimas mudanças no que se refere ao design. E os Macbook`s também. Eu tive um iBook e de diferente pros Macbook`s só a tela de 13" wide e a cam. . .

Partindo do principio que os iMac`s mudaram mais drasticamente e o AIR trouxe uma nova tendência para os notes da Apple, acredito que ainda esse ano, talvez em Junho, a linha de notebook`s venha com alguma novidade mais pesada (ou leve) hehehehe.

Esse site se baseia no histórico de lançamentos da Apple em suas estatisticas, vale a pena conferir.

http://www.mactactic.com/

Abraços a todos.

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale a pena esperar, se já esperou até agora. Em alguma hora as atualizações do MBP virão, e com elas algumas promoções em lojas como a MacMall que reduz o preço dos MBP antigos. Desta maneira Vc terá a oportunidade da escolha, o modelo novo ou o antigo (que ainda assim será uma bela máquina) com melhor preço.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar para comprar os lançamentos da apple quase sempre são vantajosos para o usuário. Mesmo prêço por um hardware mais atualizado. Pensando assim, eu esperaria.

No entanto, existe, para nós brasileiros, um fato a considerar é que o dolar está muito baixo atualmente. Quem garante que daqui a 2 meses este não esteja nas alturas? Pouco provável, mas possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi o meu MBP 2.4 SR Meron no dia do lançamento do Penryn! Tudo bem, a máquina á um canhão, mas poderia ter pego uma placa de video de 512 pelo mesmo preço. O trackpad muilti-touch não faz falta.

Tem outra coisa. Se acontecer a tal mudança nos notebooks da Apple, sempre fica arriscado de comprar a rev. A destes modelos, pois a chance de ter um problema é maior. É a maldição dos early-adopters!

É só lembrar:

Macbook CoreDuo: Random Shutdown Syndrome, a famosa RSS! ; amarelamento do topcase e outras cositas!

Macbook Pro Core Duo: Aquecia como uma grelha de churrasco, além de problemas com a bateria.

iPhone: algumas telas dos primeiros lotes não respondiam mais ao toque na região inferior geralmente.

O ideal é comprar uma segunda revisão do modelo onde geralmente estes problemas são corrigidos. Aí você vai ter de espera bastante.

Por outro lado é complicado comprar um modelo que será completamente atualizado daqui a pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...