Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone OS 4.0


Posts Recomendados

Eu uso multi-task já faz um bommm tempo. Backgrounder + Pro-Switcher são perfeitos! Viva o Jailbreak!

mas imagino que a solução nativa vá ser bem melhor que qualquer alternativa via jailbreak, tanto por performance quanto interface.

e não uso jailbreak, já usei por um bom tempo, mas resolvi deixar tudo limpo e original pra ganhar estabilidade e performance. Jailbreak tem suas vantagens, mas PRA MIM a experiência dele original vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

mas imagino que a solução nativa vá ser bem melhor que qualquer alternativa via jailbreak, tanto por performance quanto interface.

[...]

Quanto a performance pode haver ganho, mas quando a interface eu achei o Pro-Switcher mais interessante por exibir miniaturas dos apps abertos.

28-proswitcher01.png

Eu não consigo usar o iPhone sem o SBSettings, Backgrounder e ProSwitcher. Além desses existem outros apps excelentes que a Apple não aprovaria. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a performance pode haver ganho, mas quando a interface eu achei o Pro-Switcher mais interessante por exibir miniaturas dos apps abertos.

28-proswitcher01.png

Eu não consigo usar o iPhone sem o SBSettings, Backgrounder e ProSwitcher. Além desses existem outros apps excelentes que a Apple não aprovaria. =)

realmente o pro-switcher parece legal.

mas se eu tiver opção, fico com o nativo =) quando desisti de jailbreak, tive que abrir mão de várias coisas que tava acostumado... como SBSettings, Cycorder (agora tem alternativas na AppStore mas nenhum tão bom quanto o Cy), iBlacklist... mas no geral valeu a pena, não volto mais pra jailbreak. Mas vai de cada um, nada contra quem usa - a não ser quem usa apps crackeados =)

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) - a não ser quem usa apps crackeados =)

;D

Concordo!!!

:)

Faz parte do show. As proteções são criadas e destruídas. Tudo pelo bel prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa é chocante isto de não poder mudar o papel de parede também... Algo tão simples, fica na cara que foi ganacia da Apple...
[...]

A questão é que a Apple não quer que você compre um iPhone 3G, e sim um 3GS. Nem o 3GS ela quer que você compre mais. Ela quer é que você guarde dinheiro para comprar um 4G (ou seja lá o nome que o próximo iPhone vai ter).

[...]

Fazer o que né. Fiquei revoltado ao ver que meu iTouch 8GB não vai suportar o Multi-task. Agora então que descobri sobre o papel de parede. :/

Mas nada que um Kirikae e um BossPaper não resolvam. :)

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um bug...ao abrir as fotos e clicar para coloca-la como papel de parede ela não muda...só dá pra mudar indo em configurações e configurando por lá :)

Um amigo meu, do trabalho já está com o OS 4.0 e me mostrou esse mesmo exato bug hoje. De fato, isso está acontecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera. Eu sou beta tester de um amigo meu desenvolvedor. Hoje no trabalho ele já me mostrou o iPhone 3GS dele rodando o OS 4.0. Realmente é bem legal. O multitasking é bem interessante e eu realmente acredito que uma vez que o OS 4.0 estiver pronto pra lançamento, ele será foda demais.

Eu tenho um iPhone 3G de 16GB. Ainda estou na dúvida se instalo a versão beta ou não. Tenho MUITA curiosidade em usá-la, mas não sei se vale a pena. Meu medo é instalar e acabar tendo que fazer downgrade e rola uma certa preguiça de possivelmente ter que passar por isso tudo. Será que vale a pena testar o 4.0? O que acham?

E como o próprio Steve comentou na keynote, a Apple demorou a lançar o multitasking pro iPhone OS porque eles ainda não haviam achado uma boa solução pra fazer isso funcionar sem sugar bateria e performance loucamente. Portanto, só agora eles conseguiram fazer isso. E o iPod Touch 2nd Generation e o iPhone 3G não rodam o multitasking por questões de hardware. Então... só comprando um 3GS ou esperando a próxima geração do iPhone sair.

Eu particularmente sou completamente contra qualquer espécie de jailbreak e coisas do tipo. Portanto usarei o meu 3G sem multitasking mesmo. E só quem sabe, quando eu comprar um iPhone novo eu me darei ao luxo de usufruir dessa regalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí que esteja testando o iPhone OS 4.0, poderia dizer como está a duração da bateria.

Ficou igual, melhorou ou piorou?

Ramon...

Se você não lembrar de fechar os apps que vai abrindo e deixá-los todos abertos em background gasta considerávelmente mais rápido...mas no geral tá com a mesma duração <_<

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo algumas coisas a respeito, e tá sendo dito por aí que só vai ser lançado lá pro meio do ano.. alguém tem alguma outra informação (sobre ser antes disso), ou é por aí mesmo?

Só pra contar quanto tempo mais até poder usar o iPhone, que foi atualizado pro fw3.1.3 D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...