Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fnac Outlet


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Até que é legal essa loja que eles lançaram.

Acho perigoso pq a chance de convencer você a comprar algo que não pretendia é enorme (e é esse o objetivo evidentemente), mas vou ficar de olho nos próximos produtos.

E não é esse o objetivo da maioria das lojas online? rs... Cauda longa FTW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que é legal essa loja que eles lançaram.

Acho perigoso pq a chance de convencer você a comprar algo que não pretendia é enorme (e é esse o objetivo evidentemente), mas vou ficar de olho nos próximos produtos.

mas é raro acontecer isso, geralmente mesmo com grandes descontos fica mais caro que importar ou comprar no Mercado Livre :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Me registrei aqui só pra comentar, realmente a fnac outlet tem preços bem abaixo do mercado, competindo diretamente com os preços do Mercado Livre, a vantagem da Fnac é a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito sem jurus, enquanto no ML sempre tem o jurus do Mercado Pago.

Quero relatar minha decepção com a loja, para quem acessou o site desde segunda feira deve ter visto que a partir do dia 17/04/2010 às 00:00 horas entraria em promoção A TV MONITOR P2270HN, com 30 % de desconto, caindo de R$949,00 para meros R$664,3, acontece que, sem mais nem menos retiraram o produto da vitrini sem nem ter entrado em promoção, fiquei decepcionado pois minha compra era certa. link do produto: http://www.fnac.com.br/monitor-tv-lcd-21-6...38542-8588.html

Mandei um email para o pessoal e obtive a seguinte resposta:

Prezado Sr. Marcio,

Informamos que o item não foi adicionado as ofertas do outlet,pois não havia itens suficientes para ofertar.

Caso tenha alguma dificuldade em utilizar nossa loja virtual estamos à disposição no telefone 4003-9595.

Atenciosamente

Rosemeire Alves

Atendimento – fnac.com.br

Blz, liguei no telefone e a garotinha, é parecia que tinha 12 anos de idade, me disse que não podia fazer nada, e que eu devia resolver isso pela internet.

Pra terminar minha história, fiquei sem a tv/monitor e desacreditado na loja, que prometeu mas não cumprio.

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisava fazer Auê sim, o que é certo é certo, se ninguém nesse país brigasse pelos seus direitos as pessoas montariam ainda mais em nossas costas.

Vou postar aqui os emails que recebi depois do primeiro questionamento.

De: Depto de Vendas Especiais - fnac.com.br

Enviada em: sexta-feira, 16 de abril de 2010 10:19

Para: Fernanda Bueno Anis

Assunto: Email do Neo

Fernanda

Por gentileza verificar.

Email do Cliente marciobordinhon@hotmail.com Telefone 14-88176222

Bom dia, há alguns minutos enviei uma pergunta questionando o desaparecimento do item http://www.fnac.com.br/monitor-tv-lcd-21-6...38542-8588.html que até terça feira constava na vitrini outlet como sendo a próxima promoção a partir do dia 17/04/2010 às 00:00 horas.A atendente me respondeu que o produto não entrou em promoção porque não haviam unidades suficientes, pois bem, eu já tinha me preparado para comprar o produto, visto que o preço e a possibilidade de parcelamento eram grandes atrativos. É uma falta de respeito com o cliente remover o produto dessa forma, creio que assim como eu várias pessoas tinha interesse em adquirir o produto, e me admira muito uma loja como a fnac, de notoriedade internacional cometer um erro desses. Gostaria muito de comprar o produto como anunciado durante a semana, espero que possam me ajudar na solução do meu problema. Tenho print screen da tela constando a promoção, não gosto de discutir, mas sempre briguei pelos meus direitos. Na ausência de uma solução justa, não me restará outra alternativa, senão procurar a justiça, para fazer valer meus direitos. Att. Márcio Bordinhon.

Deyse Samira

Atendente - SAC - Fnac.com.br

Tel.: 4003-9595

___________________________________________________________

Subject: ENC:Promoção Vitrine Outlet

Date: Fri, 16 Apr 2010 10:49:34 -0300

From: Fernanda.Anis@fnac.com.br

To: marciobordinhon@hotmail.com

Prezado Sr. Marcio, Bom Dia!

O Link encaminhado é do site Fnac (http://www.fnac.com.br/monitor-tv-lcd-21-6-samsung-p2270hn-FNAC,,informatica-538542-8588.html) onde consta um MONITOR TV LCD 21,6" SAMSUNG P2270HN – Samsung.

Por gentileza informar a descrição do item com desconto e o link no Outlet (Ex: http://www.fnac.com.br/Outlet/Secure/Vitrine.aspx) para verificarmos com o setor de informática.

Atenciosamente,

Fernanda Bueno Curis

Sac - Fnac.com.br

Tel: 4003-9595

__________________________________________________________________

De: Márcio Bordinhon [mailto:marciobordinhon@hotmail.com]

Enviada em: sexta-feira, 16 de abril de 2010 11:15

Para: Fernanda Bueno Anis

Assunto: RE: ENC:Promoção Vitrine Outlet

Bom dia Fernanda!

Não existe link do produto, pois como disse no email anteriormente enviado o mesmo só entraria em promoção a partir do dia 17/04/2010, se você acessar a vitrine agora, vamos tomar como Ex: A TV LCD 32" LG64UR, esse produto entrará em promoção a partir do dia 17/04/2010, não existe link para clicar ou acessar, apenas aparece na vitrine, os produtos que possuem link são os que ainda estão em promoção ou os que já se esgotaram, como por ex: o porta retrato digital e o notebook lenovo respectivamente.

Constava na imagem que o Monitor teria 30% de desconto a partir do dia 17.

De acordo com resposta da atendente, vide imagem em anexo o Monitor Tv p2270hn não entrou em promoção porque haviam poucas unidades do mesmo, porém, como anunciaram deveriam ter disponibilizado para venda mesmo que com poucas unidades.

Espero sinceramente que resolvam o problema da melhor forma possível.

Informo ainda que estou a disposição para qualquer outro questionamento.

Atenciosamente,

_____________________________________________________________________________________

Sr. Marcio, Boa Tarde!

Pedimos desculpas pelo transtorno.Verificamos a informação e a promoção estará no ar a partir de amanhã (17/04).A vitrine foi tirada do ar momentaneamente.

Atenciosamente,

Fernanda Bueno Curis

Supervisora - Sac - Fnac.com.br

Tel: 4003-9595

______________________________________________________________________

Depois dos meus emails, exatamente às 00:00 do dia 17/04/2010 estava lá, o monitor tv de 22 pol P2270HN da Samsung, de R$949,00 saiu por R$670,00 com o frete incluso, como eu estava pesquisando muito sei que ele é bem mais caro, ainda dividi em 3 vezes no cartão de crédito.

Fica ai meu relato, mostrando que vale a pena fazer valer os nossos direitos, bem como uma indicação ao site www.fnac.com.br/outlet pelo ótimo atendimento prestado e pela preocupação em solucionar meu problema.

A tv já está na transportadora, durante o próprio fds já foi retirada da fnac pela totalexpress, acredito que até amanha ou quarta chegfue.

Abraço a todos!

Editado por Márcio Bordinhon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja tá com umas ofertas boas... Esses dias estavam vendendo o Xbox Arcade por 799. Por enquanto ainda não apareceu nada do meu interesse, mas estou de olho.

Está mesmo, eu vi essa promoção do Xbox, se tivesse sobrando por aqui eu comprava sem medo.

Perdi uma outra promoção, que pra mim foi a melhor até agora, LG SCARLET LCD 32 " por R$1.100,00, simplesmente de graça, nos outros sites não achei por menos de 2k.

Estamos de olho.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

è amigo tiveste sorte

http://www.reclameaqui.com.br/756243/fnac-...imento-pessimo/

Além de receber o produto atrasado fui chamado de mentiroso pela Rosemeire Alves aonde enviou um manual em anexo de um rádio relógio como resposta a minha solicitação de brinde resposta de atendimento 1006197 meu pedido 0986280004021842

Cabeçalho do e-mail

De: SAC - Fnac.com.br (atendimento@fnac.com.br)

Enviada: segunda-feira, 6 de setembro de 2010 11:22:42

Para: @msn.com

nome do arquivo RR1551 - NE686001.pdf

segue imagens de nossa conversa

http://google.sophianya.com/2010/09/fnac-atendimento.html

Editado por Filipe M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...