Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descaso da Apple Store para entregas em Fortaleza


Posts Recomendados

As liminares já saíram, inclusive que eu saiba, a do Cerá já foi julgada e o estado está obrigado pela justiça a acabar com esta palhaçada.

O governante que não cumprir as ordens finais da justiça pode ser processado e cassado, pelo que eu saíba, no caso de decisão final. Basta o povo fazer a lei andar e entrar com um mandato para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra Apple agora e meu pedido tá previsto pra chegar dia 18, quando liguei pra lá, e vendo no site que a NF já estava liberada pela fiscalização, a Giovana, da Apple, me informou que chega em minha casa em 1 ou 2 SEMANAS! Como pode, se o prazo é dia 18? E outra, ela me informou que nem todo lote fica na fiscalização, que a SEFAZ escolhe um ou outro lote pra fiscalizar, e o meu teve a "sorte" de ser fiscalizado... Alguém sabe me informar a procedência dessa informação? E estando na minha cidade já, no armazém, eu posso ir pegar pessoalmente?? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Ministério Publico o que acha disso ?, o setor contábil da Apple é obrigado a saber sobre diferença de impostos, e já resolver isso na saida do produto de São Paulo, ou não vender para estados com este problema

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-16.711193,-49.265423

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, não tem jeito mesmo hem! O setor jurídico da Apple não pode fazer nada contra uma coisa ilegal bicho.

Se vc comprar um Mac, sair com ele da loja, e for assaltado no rua, vc acha tb que a Apple tem obrigação de de dar um novo?

Isso é questão de segurança pública, não tem nda a ver coma Apple, lugar de ladrão é na cadeia. Se os caras do teu estado querem te roubar depois que vc comprou um produto em qualquer loja, a culpa é do ladrão, não da loja.

Vejam isso:

PRE/MG obtém condenação de deputado estadual por crime de desobediência

http://mpf.jusbrasil.com.br/noticias/2093093/pre-mg-obtem-condenacao-de-deputado-estadual-por-crime-de-desobediencia

Em resumo, existe uma liminar, existe uma decisão final de processo movido pela OAB contra os estados, se o estado não obdecer, aciona o MP e pede a cassação de seu governador.

Simples assim. É para isso que existem leis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...