Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja tenho novo OS 4 - iPhone


Posts Recomendados

Bem pessoal, consegui o FW do novo OS do iPhone. O 4.0

Uma dica para o pessoal, e eu não sabia. O iPod Touch de 8GB, com serial começando com MC, é sim o iPod de 3ª Geração, ou seja, funciona a multitarefa.

Comprei o OS com um rapaz do eBay, que ja vendeu para 64 pessoas (inclusivo o Marcelo Melo <_<)

Mudou varios icones do OS:

• Contatos

• Calculadora

• Relogio

• Youtube

• Gravador

• Notas (parece que é erro grafico, rs)

• Tempo

Uma coisa nova que notei, é que agora, junto aos aplicativos da sincronização no iTunes, apareceu uma função…

Compartilhamento de arquivos. No qual aparece o Mail de um lado, e Mail documentos de outro. Interessante.

Acho que é só. Paguei R$ 13 no OS. Valeu a pena :D

Qualquer duvida, perguntem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, corrigindo meu texto… quando instelei, instalei no meu iPod, o FW do 3th… instalou legal. Ai pensei que a multitarefa funcionava… ai quando fui mexer, o sistema tava confuso. Baixei o Fw do 2th… ai ficou legal. Mas como o amigo ai em cima falou, nada de multitarefa e mudança de fundo (!)…

Pena… o jeito é esperar pro iPad mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, corrigindo meu texto… quando instelei, instalei no meu iPod, o FW do 3th… instalou legal. Ai pensei que a multitarefa funcionava… ai quando fui mexer, o sistema tava confuso. Baixei o Fw do 2th… ai ficou legal. Mas como o amigo ai em cima falou, nada de multitarefa e mudança de fundo (!)…

Pena… o jeito é esperar pro iPad mesmo :)

Então só pra entender, nada de multitarefa não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ele já corrigiu dizendo que tinha se confundindo. Nada de Multitarefa para o Touch 8 GB (independente de você considerar 3G ou não) e nem iPhone 3G.

Só fiquei chocado com isso do papel de parede... Achei absurdo...

Eu também acho, porém, a partir de agora com o background já vamos poder ter noção se o aparelho suporta multi-tarefa ou não.... além de fazer uma separação "estética" do hardware mais recente para os antigos.

Lógica tem. (mas não significa que foi realmente necessário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, corrigindo meu texto… quando instelei, instalei no meu iPod, o FW do 3th… instalou legal. Ai pensei que a multitarefa funcionava… ai quando fui mexer, o sistema tava confuso. Baixei o Fw do 2th… ai ficou legal. Mas como o amigo ai em cima falou, nada de multitarefa e mudança de fundo (!)…

Pena… o jeito é esperar pro iPad mesmo :excl:

Gente, ele já corrigiu dizendo que tinha se confundindo. Nada de Multitarefa para o Touch 8 GB (independente de você considerar 3G ou não) e nem iPhone 3G.

Só fiquei chocado com isso do papel de parede... Achei absurdo...

Sorry, não sei como não vi a correção.

Enfim, se, quando lançam oficialmente os OSes, ainda tem bugs, imagina essa versão que ainda é beta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí com o beta do iPhone OS 4 pode me confirmar três coisas?

1. É verdade que o protocolo AVRCP ainda não foi implementado?

2. O Nike+ já tem áudio em português do Brasil?

3. Deixaram o calendário com a possibilidade de visualizar o domingo como primeiro dia da semana?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como baixar o novo os beta 4.0 na internet mas não tem como ativar o iphone pois ele tem que estar inscrito no programa pago de desenvolvedores. Tem uns vendedores no ebay que registram seu iphone no programa por 4 dolares mas eles pedem paypal. Alguém que tenha paypal pode me ajudar? A pessoa usa o paypal pra mim e eu pago ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ressuscitando o tópico...

Alguém sabe se depois das atualizações se tornou possível colocar Papel de Parede (se for um Bug mesmo) nos iPhones 3G?

E alguém poderia dizer se ele, de alguma forma, ficou mais rápido no 3G? Porque o 3.0 é muito mais lento no 3G que o 2.0, que rodava macio.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...