Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard Trava do nada


Fabricio Steck

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu problema é o seguinte. Comprei um macbook pro 15.4 com Leopard, fiz o upgrade pro snow leopard, mas já aconteceu 3x comigo o seguinte problema:

Do nada o sistema fica lento, daí para de responder e trava, tento encerrar os aplicativos na marra mas não dá certo, desligo a máquina e simplesmente ela não passa mais da tela da maçã (inicial) nem em safe boot, uso o disco de verificação de hardware e me retorna como tudo ok.Qdo faço o boot pelo instalador vou em disco de inicialização e seleciono o hd com o mac OS mas não adianta. Depois disso só formatando a máquina, daí fica um tempo bom e de repente tudo outra vez. Estou ficando meio frustrado, pois é uma baita máquina e toda vez que ligo ela fico apreensivo pra saber se vai dar boot ou não.

Alguém por favor me ajude, já cheguei até a pensar em voltar pra PC.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Foi depois da instalação da atualização "10.6.3"?

Depois de alguma atualização em especial?

Consegue determinar o momento?

LM

Não foi em um momento específico. Em todas as 3x que aconteceu estava funcionando tudo normalmente, trabalhando sem problemas, nem fazendo atualizações não estava, de repente trava e só formatando pra voltar a usar, pq ele fica o tempo todo só na tela da maçã após o ocorrido. A única coisa que é comum para todas as 3x é que foi mesmo após a atualização 10.6.3, porém, mesmo após a atualização ele funciona vários dias bem, sem problemas e depois "BANG", dá pau. Pra vc ter uma idéia cheguei a deixar ele mais de 24hs ligado pra ver se iniciava e ficou só na maçã. Nem como mais maçã por causa disso, fico enjoado só de pensar.

Editado por Fabricio Steck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi em um momento específico. Em todas as 3x que aconteceu estava funcionando tudo normalmente, trabalhando sem problemas, nem fazendo atualizações não estava, de repente trava e só formatando pra voltar a usar, pq ele fica o tempo todo só na tela da maçã após o ocorrido. A única coisa que é comum para todas as 3x é que foi mesmo após a atualização 10.6.3, porém, mesmo após a atualização ele funciona vários dias bem, sem problemas e depois "BANG", dá pau. Pra vc ter uma idéia cheguei a deixar ele mais de 24hs ligado pra ver se iniciava e ficou só na maçã. Nem como mais maçã por causa disso, fico enjoado só de pensar.

Pelo que já li, a atualização 10.6.3 está "mundialmente bichada". Diversos usuários relatando diversos problemas.

Eu, particularmente, não estou enfrentando problema algum, inclusive, formatei meu Mac esse final de semana.

Após a instalação do Snow, simplesmente cliquei em "atualização do software" e pronto.

Vale ressaltar que não uso o "Application Install DVD", alias, já lí em foruns relatos acerca da possível incompatibilidade da atualização 10.6.3 com a família "I" (Imovie, Iphoto, etc). Vai entender...

LM

Editado por Lucky Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala pessoal. Resolvi o problema do meu Mac. Ele apresentou o problema de travamento, levei na Autorizada e pimba, HD com pau, trocaram o HD e estou satisfeito com o equipamento. O HD devia estar muito ruim mesmo, pq a máquina ficou muito rápida.

Abraços a todos. Obrigado pela atenção e tentativa de me ajudar. Essa comunidade é FERA.

Fabricio :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...