Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar MacBook Pro pelo eBay??


Posts Recomendados

Olá,

tava zapiando pela internet e fui conferir se era possível comprar mac no exterior e receber aki no Brasil.. o que seria BEM mais barato..

Entaum, encontrei essa possibilidade no eBay (esse por exemplo, entre outros: http://cgi.ebay.com/NEW-Apple-Macbook-Pro-...VWQQrdZ1QQcmdZV

iewItem://http://cgi.ebay.com/NEW-Apple-Macbo...QQcmdZV

iewItem

mas gostaria se saber se isso é confiavel, se vou mesmo receber o produto? naum vai fcar preso na lafandega? e em caso de defeitos??

ALguem ai jah comprou ou sabe se alguem que tenha comprado???

vlw, kleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, a palavra não dá, é muito "forte".

Eu compro sempre coisas no ebay! Sempre digo, pelo menos 1 vez por mes compro algo. Eles mandam sim para o Brasil (nem todos os vendedores, mas um bom numero o faz).

Compro muitas coisas que vem por Priority Mail (recebo em até 10 dias no max) alguns por Fedex. O maior frete que paguei foi $50 que dependendo do produto vale a pena.

Nunca, eu disse nunca tive produto parado na alfandega. Ja comprei iPhones, HDs, HD Externo, Cabos HDMI, etc, etc....

Agora um note já é algo mais arriscado, mas se mesmo assim for arriscar, sugiro escolher o envio por Priority Mail (Correios Americanos), pedir pra vendedor enviar como Gift e declarar um valor baixo.

Fica aqui minha sugestão.

Abraços

Pavini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a palavra não dá, é muito "forte".

Eu compro sempre coisas no ebay! Sempre digo, pelo menos 1 vez por mes compro algo. Eles mandam sim para o Brasil (nem todos os vendedores, mas um bom numero o faz).

Compro muitas coisas que vem por Priority Mail (recebo em até 10 dias no max) alguns por Fedex. O maior frete que paguei foi $50 que dependendo do produto vale a pena.

Nunca, eu disse nunca tive produto parado na alfandega. Ja comprei iPhones, HDs, HD Externo, Cabos HDMI, etc, etc....

Agora um note já é algo mais arriscado, mas se mesmo assim for arriscar, sugiro escolher o envio por Priority Mail (Correios Americanos), pedir pra vendedor enviar como Gift e declarar um valor baixo.

Fica aqui minha sugestão.

Abraços

Pavini

Explica melhor gostei da tua idéia

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera, dando uma revivada no topico, alguem comprou macbook pro no ebay nos ultimos tempos?

Foi taxado?

Tenho pedido varias coisas do ebay, inclusive eletronicos, e ate hj nao fui taxado.

Como nao pedi nada do porte de um notebook ainda, queria saber a experiencia de quem ja fez essa aventura.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dando uma revivada no topico, alguem comprou macbook pro no ebay nos ultimos tempos?

Foi taxado?

Tenho pedido varias coisas do ebay, inclusive eletronicos, e ate hj nao fui taxado.

Como nao pedi nada do porte de um notebook ainda, queria saber a experiencia de quem ja fez essa aventura.

Abs

O risco é BEM grande : /

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o risco é grande. Embora os revendedores do Ebay geralmente sejam confiáveis, o risco de algo parar na alfândega existe. Já comprei box de dvd de 200 dólares direto da Amazon (sem ser marcado como gift) e não parou na alfândega. E tb sempre compro coisinhas no Ebay. Nunca parou.

Esta semana um amigo aqui do escritório comprou um DVD e ele teve q retirar lá no correio e pagar, MESMO o vendedor tendo declarado como gift de 10 dólares. Parece q é meio roleta russa: eles pegam alguns pacotes como "exemplo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal quando alguém dá essa sugestão de declarar como "Gift" num valor mais baixo.

Eventualmente isso pode até funcionar se o cara for sortudo, mas se amparar nisso pra comprar algo pelo ebay é um erro imenso. É achar que os caras da alfândega são uns completos idiotas que não sabem fazer busca no google...

Garanto uma coisa pra vocês: os agentes são tudo menos isso, ainda mais levando em conta o grau de picaretagem que rola no brasil. Esses aí ninguém tapeia com esse tipo de ação não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...