Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos MacBook Pro


korn.body

Posts Recomendados

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Setangels...

Então irmão...

A previsão de entrega é que é o maior problema nisso tudo!!!

Como fiz a compra ontem e a previsão para saída do armazém é de 2 a 3 semanas, a data de saída de lá, na minha compra, tá para o dia 6 de maio e a entrega até o dia 13 de maio!!!

Ou seja, vou ter que esperar quase 30 dias, se não ocorrer nenhum problema, pra ter meu MBP em mãos!!

É uma lástima, mas é isso mesmo!!!

Marvic,

Eh como vc disse...para se conseguir um desconto...se espera.

Uma grande espera...kkk

[]'s

Set

PS: eu to vendo ou melhor lendo td que o pessoal ta dizendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setangels...

Então irmão...

A previsão de entrega é que é o maior problema nisso tudo!!!

Como fiz a compra ontem e a previsão para saída do armazém é de 2 a 3 semanas, a data de saída de lá, na minha compra, tá para o dia 6 de maio e a entrega até o dia 13 de maio!!!

Ou seja, vou ter que esperar quase 30 dias, se não ocorrer nenhum problema, pra ter meu MBP em mãos!!

É uma lástima, mas é isso mesmo!!!

Um Off topic aqui:

Rapaz, quando eu pedi o meu foi a mesma coisa. O prazo foi de 2 a 3 semanas porque tinha trocado o hd de 160 gb para o de 250 gb. Mas nao chegou ne a isso ai...eles entregaram bem antes do previsto...entao....relaxa que vc pode receber antes.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Off topic aqui:

Rapaz, quando eu pedi o meu foi a mesma coisa. O prazo foi de 2 a 3 semanas porque tinha trocado o hd de 160 gb para o de 250 gb. Mas nao chegou ne a isso ai...eles entregaram bem antes do previsto...entao....relaxa que vc pode receber antes.

Abrs

Dree!!

Off: não tenho pressa contanto que chegue...

Sobre o tópico...com o pessoal disse...para adentrar no mundo do mac, por mai sfácil que seja, depende do cara tb.

Eu gostei dessas mudanças...tava tendencioso antes de sair essas mudanças..

Sendo bem sincero as minhas dúvidas recaem:

- investir 3.500 num note (apesar de ja ter da venda do meu outro 2500)

- me adaptar ao mac...tem muita diferença, a aqui tds concordamos, que alguns se adpantam mais fácil...

- a história que "cortava os pulsos"

Sei que vou ficar por muito tempo com o note...esse meu da Dell...foi uma venda única e por um preço muito bom..senão ficava com ele.

Se vc ler acima...tem as coisas para que quero usar o note...nata poderoso, mas sei bem qdo tentava alguma coisa com um dos meus antigos desk e ficava horas e horas..

A cabe lembrar sou um filho do "win" kkkk

[]'s

Set, quase abrindo a guaiaca kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei essas fotos comparando o MBP 15'' de resolução 1440 x 900 com o Hi-Resolutuion 1680 x 1050.

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=897778

Eu queria ver a diferença do MBP 15'' com tela "normal" e a com alta resolução
Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, comprei 2 mbp, um i5 de 17 e um de 15 p minha namorada, tinha um imac que vendi no mesmo dia em q comprei os mbp!

To encantado rs, peguei o de 17 mais por causa da tela de alto resolucao e por causa da gt 330 de 512!

um video do unboxing ai, nao reparem nos erros de ingles please! rs.... dps postos mais novidades! paz

http://www.youtube.com/watch?v=l0a2OLMB47g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, comprei 2 mbp, um i5 de 17 e um de 15 p minha namorada, tinha um imac que vendi no mesmo dia em q comprei os mbp!

To encantado rs, peguei o de 17 mais por causa da tela de alto resolucao e por causa da gt 330 de 512!

um video do unboxing ai, nao reparem nos erros de ingles please! rs.... dps postos mais novidades! paz

http://www.youtube.com/watch?v=l0a2OLMB47g

Nossa cara que "inveja", sabe aquela das boas, que da motivação? ahuahuahu

Parabens pelos notes, show de bola.

Cara faz um favor, coloca o Call Of Duty Modern Warfare 2 pra MAC no teu de 15" e me diz se conseguiu rodar no máximo...

vlw, falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que "inveja", sabe aquela das boas, que da motivação? ahuahuahu

Parabens pelos notes, show de bola.

Cara faz um favor, coloca o Call Of Duty Modern Warfare 2 pra MAC no teu de 15" e me diz se conseguiu rodar no máximo...

vlw, falou <o.

xD

Rs, obrigado man, intao eu comprei eles ontem, to pra comprar o call of duty, assim que comprar eu posto a review aki! abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, "double unboxing", muito legal.

Ela tentando abrir o Mac pelo lado contrário foi engraçado rs, a maçã realmente engana a primeira vista.

Nossa cara que "inveja", sabe aquela das boas, que da motivação? ahuahuahu

Parabens pelos notes, show de bola.

Cara faz um favor, coloca o Call Of Duty Modern Warfare 2 pra MAC no teu de 15" e me diz se conseguiu rodar no máximo...

vlw, falou <o.

xD

Fui até conferir na wiki, não tem MW2 para Mac, só o MW1 (COD 4) :(

De qualquer forma, serve a versão para Windows. Também estou curioso, apesar de ter quase certeza que rodará no máximo.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha o mais engracado foi ela tentando cortar o lacre eqnto eu procurava a tesoura! tentou com a unha, com a caixinha de cigarro e dps com a pulseira! rs

Daki a pouco posto uns videos comparando o som dos mbp e rodando o nfsmw!!!!!!! marvic vc vai gostar rs do seu, eu ainda abro aquele sorriso tda vez que vejo um mac iniciando pela primeira vez rs abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tentando abrir o Mac pelo lado contrário foi engraçado rs, a maçã realmente engana a primeira vista.

Eu me confundo até hoje :lol:

edit: leram o comentário do video? pra completar a minha burrice, aconteceu exatamente o mesmo comigo. Levei um bom tempo até descobrir que não era uma "embalagem afrescalhada pros CDs de instalação", enquanto a tela do meu MB acumulava cada vez mais riscos.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha,ficou leal o UNboxing dos macbooks.....

Achei engracado sua namorada abrindo o note ao contrario haha.....fazia isso direto com o meu tb....eh estranho pensar em abrir o note com a maça ao contrario .....

Eu espero que consiga o meu de 15" logo.....esse vulcao acabou com meus planos hehe

hahaha tadinha, daki a umas semanas ela jah ta craque ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me confundo até hoje <_<

edit: leram o comentário do video? pra completar a minha burrice, aconteceu exatamente o mesmo comigo. Levei um bom tempo até descobrir que não era uma "embalagem afrescalhada pros CDs de instalação", enquanto a tela do meu MB acumulava cada vez mais riscos.

hahaha eu abri certo por sorte! hahah eu nem uso a tal embalagem afrescalhada pros CDs de instalacao! rs ela fika em baixo do cinzeiro pra nao cair cinza no chao rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...