Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos MacBook Pro


korn.body

Posts Recomendados

Seusaraiva...

Rapaz, acabei de chegar em casa e, ao abrir minha caixa de email, ví que tinha um email da apple store informando o envio de meu MBP 13"... :D

O meu pedido foi feito no dia 14 de abril, um dia antes do seu, só tem uma coisa:

No email consta a seguinte informação:

Data da Remessa: 27 Abr, 2010

Entrega em: 24 Mai, 2010 :blink:

Isso só pode ser brincadeira!!! :angry:

No site há a informação que, a partir do momento em que o produto sai da apple/br, o prazo é de 7 dias pra entrega!!!

Fui no site da rapidão cometa ver o rastreamento mas ainda não consta nada...

Alguém tem alguma informação sobre isso?!?!!?

24 de Maio é piada de mau gosto. Mas não deve passar de 48hs dependendo de onde você mora. Pelo menos comigo, nas duas vezes que eu já comprei, o tempo com a transportadora foi de 48hs apesar da previsão dilatada de 5 a 7 dias úteis.

Alguém recebeu o e-mail do envio do Macbook 15" i7? O meu é customizado com o Hi-Res Display, por isso deve estar demorando um pouco mais.

Mas tá quase na hora. Falta pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Seusaraiva...

Rapaz, acabei de chegar em casa e, ao abrir minha caixa de email, ví que tinha um email da apple store informando o envio de meu MBP 13"... :D

O meu pedido foi feito no dia 14 de abril, um dia antes do seu, só tem uma coisa:

No email consta a seguinte informação:

Data da Remessa: 27 Abr, 2010

Entrega em: 24 Mai, 2010 :blink:

Isso só pode ser brincadeira!!! :angry:

No site há a informação que, a partir do momento em que o produto sai da apple/br, o prazo é de 7 dias pra entrega!!!

Fui no site da rapidão cometa ver o rastreamento mas ainda não consta nada...

Alguém tem alguma informação sobre isso?!?!!?

O meu também tá com um prazo estranho, a entrega tá pra dia 7 de Maio, mas duvido que leve 2 semanas pra transportadora fazer a entrega haha.

Acho que o prazo de até 7 dias seja o mais correto nesse caso. Só espero que chegue antes! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seusaraiva...

Rapaz, acabei de chegar em casa e, ao abrir minha caixa de email, ví que tinha um email da apple store informando o envio de meu MBP 13"... :D

O meu pedido foi feito no dia 14 de abril, um dia antes do seu, só tem uma coisa:

No email consta a seguinte informação:

Data da Remessa: 27 Abr, 2010

Entrega em: 24 Mai, 2010 :(

Isso só pode ser brincadeira!!! :(

No site há a informação que, a partir do momento em que o produto sai da apple/br, o prazo é de 7 dias pra entrega!!!

Fui no site da rapidão cometa ver o rastreamento mas ainda não consta nada...

Alguém tem alguma informação sobre isso?!?!!?

Bem...

Acabei de dar uma olhada no rastreamento da transportadora e lá aparece que a data provável da entrega é 06 de maio... :lol:

Ainda bem...

Uma semana pra entrega ainda passa, mas essa data de 24 de maio que consta no email era extremamante absurda!!!

Já iniciei a contagem regressiva pra ter em mãos meu primeiro apple!!! :lol:

A paz a todos!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Acabei de dar uma olhada no rastreamento da transportadora e lá aparece que a data provável da entrega é 06 de maio... :(

Ainda bem...

Uma semana pra entrega ainda passa, mas essa data de 24 de maio que consta no email era extremamante absurda!!!

Já iniciei a contagem regressiva pra ter em mãos meu primeiro apple!!! :(

A paz a todos!!! :lol:

Olha, o meu MBP já está com a transportadora e o prazo de entrega é amanhã, vai ver esse prazo de 6 de Maio ainda é exagerado e a entrega aconteça antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o meu MBP já está com a transportadora e o prazo de entrega é amanhã, vai ver esse prazo de 6 de Maio ainda é exagerado e a entrega aconteça antes...

É irmãozinho, pode parecer exagero mesmo, mas pra mim as coisas são um pouco mais "complicadas" com relação a entregas feitas por via rodoviaria...

É que moro no Pará!!!

Pra você o prazo é menor pois talvez você more mais próximo de Santo André/SP...

Eu acho muito estranho que a apple utilize tal meio para a entrega de mercadorias tão valiosas, principalmente por ser por meio rodoviário onde o risco por danos devido à trepidações na viagem são enormes...

Costumo comprar muitas coisas pela internet e percebí que a praxe neste tipo de entrega é a remessa por via aérea que, além de ser mais rápida, reduz os riscos de danos provenientes da péssima conservação das estradas...

Tomara que chegue ainda essa semana...

A contagem regressiva continua!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um toque: a Fast Shop já iniciou a pré-venda da nova linha Mac Book Pro. Em 10 prestações, os preços são iguais aos da loja online da Apple, mas com menos parcelas o valor final é menor. O produto à vista sai 10% mais barato. Por outro lado, em 11 ou 12 vezes sai mais caro que na Apple.

Por causa dessas diferenças (que podem ser vantajosas ou desvantajosas) preferi segurar o entusiasmo não encomendar o novo modelo na Apple. Quando as outras lojas divulgarem os preços, dará para analisar prós e contras de cada oferta (embora, honestamente, não espero nada muito melhor do que temos agora). E também dá tempo de decidir de uma vez por todas se fico com o de 13 ou o de 15.

Bom..eu tô na mesma!

Vou querer o novo MBP 13..pelo educacional ta 3.499

Mas não vi na FAST ainda!

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..eu tô na mesma!

Vou querer o novo MBP 13..pelo educacional ta 3.499

Mas não vi na FAST ainda!

[]'s

Set

Então irmão...

O meu eu peguei com o desconto educacional também, só que adicionei o iwork e o Mini DisplayPort - VGA Adapter, no total ficou R$3.730,00 em 12 x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É irmãozinho, pode parecer exagero mesmo, mas pra mim as coisas são um pouco mais "complicadas" com relação a entregas feitas por via rodoviaria...

É que moro no Pará!!!

Pra você o prazo é menor pois talvez você more mais próximo de Santo André/SP...

Eu acho muito estranho que a apple utilize tal meio para a entrega de mercadorias tão valiosas, principalmente por ser por meio rodoviário onde o risco por danos devido à trepidações na viagem são enormes...

Costumo comprar muitas coisas pela internet e percebí que a praxe neste tipo de entrega é a remessa por via aérea que, além de ser mais rápida, reduz os riscos de danos provenientes da péssima conservação das estradas...

Tomara que chegue ainda essa semana...

A contagem regressiva continua!!! ^_^

É... aí complica um pouco haha

Pra mim o prazo foi de 3 dias porque moro na região metropolitana do Rio... mas vamos ver, tô na expectativa de amanhã receber o MBP logo de manhã! hahah, senão seria um dia inteiro de espera torturante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, mas o seu veio de fora, certo? Ou foi pedido da Apple Store BR?

Veio de fora sim! eu tinha comprado pela Apple Store americana, mas como também atrasaram as entregas por lá, e o amigo que trouxe pra mim voltou antes da data prevista de entrega eu cancelei a compra online e ele foi comprar na apple store (loja física).

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu chegou ontem! hoje instalei o SSD de 256, ta vooaannnddoooo!! 18 segundos pra ligar! surreal!

to espantado com o desempenho dele.

abs!

E aí, o que achou da tela "fosca"? Acho que o pior é o design, que é "menos bonito" do que com a margem preta, mas é uma bela máquina também, e realmente a Glossy as vezes incomoda um pouco (principalmente quando você está na bateria e quer deixar o brilho baixo para economizar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedro Saija,

Você poderia fazer uma Screenshot com um navegador aberto para termos idéia de como fica o tamanho das coisas na tela HiDefinition. Estou super curioso para ver se não fica muito pequeno.

:)

o meu chegou ontem! hoje instalei o SSD de 256, ta vooaannnddoooo!! 18 segundos pra ligar! surreal!

to espantado com o desempenho dele.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...