Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
MateusMN

Mac OS liXo

Posts Recomendados

Perdoem-me por chegar com um título desses para o tópico, mas meu tão novo Macbook white está me fazendo pensar assim sobre o famoso OSX, conhecido por ser o mais avançado SO do mundo.Realmente, até eu atualizar para a versão 10.6.3, ele era muito bom, deixando qualquer windows no chinelo.Agora, a única coisa que ele ainda faz bem é ligar, o resto está igual ao windows...Programas travando todo o tempo, Safari consumindo memória e processador muito além do normal, o Spaces e Exposé travando o tempo todo, pastas do Finder travando ao abrir...Sou novo no mundo Mac, tenho o meu a 4 meses, mas está sendo inaceitável o desempenho do meu.Isso acontece só comigo?Existe alguma solução, que não seja picar o notebook com um machado? Agradeço toda e qualquer ajuda ou consolo.

post-11150-1271206292_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, verifique algumas coisas antes de falar mal. Como você sabe, você deve ter vários, mas vários programas no seu mac, e ai com a atualização, novos componentes podem estar trabalhando corretamente com os seu programas, podendo estar causando este probleminha.

Acredito que é mais fácil você efetuar uma verificação de atualização das aplicações que você usa....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se tava bom antes, então deixa na 10.6.2 até que saia um outro pacote de updates. Atualizei e não deu nenhum problema, mas se tivesse dado, regressaria para a 10.6.2 e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a velha máxima de reparar permissões do disco, dependendo da gravidade do problema usar o Onyx para limpar cache de tudo.

A outra coisa a se fazer é tentar baixar o combo.

Não tive problema algum com a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas considerações:

1.) Já tem uma atualização do 10.6.3 v1.1 disponível pra download, faça!