Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Illustrator


Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal,

Gostaria de saber qual software existe para ser uma alternativa ao adobe illustrator, como por exemplo estou usando o pixelmator como alternativa ao photoshop. Pois como eu não sou profissional de Design de vez em quando faço algum trabalho com esses software.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Brother.... o Illustrator é o melhor, mais profissional e indicado programa vetorial que existe para mac.

Uma alternativa chula para ele, seria o CorelPáu! que não tem versão para mac, desde o 11 (Thank God).

Porém, pelo que entendi, você quer uma alternativa free, certo? Eu nunca usei, mas já vi pessoas utilizando o InkScape, um open source que tem versão pra mac...

Se quiser arriscar, download aqui ---> http://www.inkscape.org/download/?lang=en

Boa sorte. Hasta.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Brother.... o Illustrator é o melhor, mais profissional e indicado programa vetorial que existe para mac.

Uma alternativa chula para ele, seria o CorelPáu! que não tem versão para mac, desde o 11 (Thank God).

Porém, pelo que entendi, você quer uma alternativa free, certo? Eu nunca usei, mas já vi pessoas utilizando o InkScape, um open source que tem versão pra mac...

Se quiser arriscar, download aqui ---> http://www.inkscape.org/download/?lang=en

Boa sorte. Hasta.

Sempre usei o CorelDRAW e agora parti pro Illustrator por causa da compatibilidade com o Mac. E realmente só agora eu vejo porque metem tanto o pau no Corel, ele é legal e tal, mas mesmo eu começando a usar o Illustrator eu já vejo como ele é bem melhor! E olha que estou só começando com ele. Ainda estou meio perdido com as ferramentas.

Falando nisso, alguém tem um site com uns bons tutoriais de Ai? Eu sei que se eu procurar no Google eu acho um monte, mas quero recomendações do pessoal daqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...