Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Illustrator


Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal,

Gostaria de saber qual software existe para ser uma alternativa ao adobe illustrator, como por exemplo estou usando o pixelmator como alternativa ao photoshop. Pois como eu não sou profissional de Design de vez em quando faço algum trabalho com esses software.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Brother.... o Illustrator é o melhor, mais profissional e indicado programa vetorial que existe para mac.

Uma alternativa chula para ele, seria o CorelPáu! que não tem versão para mac, desde o 11 (Thank God).

Porém, pelo que entendi, você quer uma alternativa free, certo? Eu nunca usei, mas já vi pessoas utilizando o InkScape, um open source que tem versão pra mac...

Se quiser arriscar, download aqui ---> http://www.inkscape.org/download/?lang=en

Boa sorte. Hasta.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Brother.... o Illustrator é o melhor, mais profissional e indicado programa vetorial que existe para mac.

Uma alternativa chula para ele, seria o CorelPáu! que não tem versão para mac, desde o 11 (Thank God).

Porém, pelo que entendi, você quer uma alternativa free, certo? Eu nunca usei, mas já vi pessoas utilizando o InkScape, um open source que tem versão pra mac...

Se quiser arriscar, download aqui ---> http://www.inkscape.org/download/?lang=en

Boa sorte. Hasta.

Sempre usei o CorelDRAW e agora parti pro Illustrator por causa da compatibilidade com o Mac. E realmente só agora eu vejo porque metem tanto o pau no Corel, ele é legal e tal, mas mesmo eu começando a usar o Illustrator eu já vejo como ele é bem melhor! E olha que estou só começando com ele. Ainda estou meio perdido com as ferramentas.