Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando TV e Videogame


Marcelinho

Posts Recomendados

claro, claro.... eu li tudo. e fiquei muito feliz com a possibilidade e certeza que muita gente tem PS3 bivolt.

mas o que eu quis dizer é que seguindo a lógica de que um mesmo aparelho pode receber peças diferentes(até de diferentes fabricantes) para cumprir um mesmo propósito, internamente, talvez eu não devesse me arriscar a colocar meu PS3 na tomada 220V.

antes de ligar na tomada eu vou abrir e olhar a fonte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa, nem me lembrava desse jogo. É verdade, esse MP do 007 era bem bacana. Também curtia demais Smash Bros (assim que se escreve?) que era ótimo de jogar e muito divertido. Acho que a Nintendo tem mais focado isso de diversão em família ou com amigos do que os concorrentes. De qualquer forma, pra MIM, acho que eu ainda optaria pelo PS3. Se eu tivesse filhos, de repente o Wii seria mais interessante.

Atualmente meu ps3 é 'só' para jogar battlefield bad company 2 :) e de vez em quando um mp de uncharted 2 que é full of win também =)

obs. assim que comprar posta ai sua psn ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que posto sim. XD

E quanto à TV, tou de olho nessa aqui: http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-...LU50FR,531.aspx

De repente, pra mais gente jogando ao mesmo tempo e um espaço maior, fica mais bacana uma de 32 ou 42, mas se você quiser uma de 26, essa aí foi o melhor custo/benefício que encontrei. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to louco para comprar esse...

inclusive pelo DLC do Vietnam que vai lançar.

Mas antes vou resolver a minha vida, e comprar o iPhone 4.

estou com a versão ultimate, que saiu no dia 02/09; seria bom se o 'vip code' que vem tivesse acesso ao futuro DLC do Vietnam ;P

1609101337.jpg

obs. mas pega ai, rapaz =), compra de lojas estrangeiras e paga um preço justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum jogo blu-ray tem preço justo. a não ser que seja muito velho e esteja encalhado nas prateleiras.

bom, 60~65 reais num jogo como BFBC2(versão "simples") eu acho justo(estou me referindo ao preço que está sendo vendido lá fora).

no mais, eu concordo com você, porque nem todo jogo é como BC2, que é basicamente pra se jogar online e o conceito de velho demora um pouco pra ser aplicado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...