Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som dos novos MBP ou do antigo


NicholasPufal

Posts Recomendados

Alguém aqui que trabalha ou tem como hobby produção de áudio, pode dar um parecer das placas de som dos novos MBP?

Caso tiverem esse informação, mas do modelo "antigo", pode ser também - até por que acho que não mudou.

A Apple não divulga muitas informações ref. ao áudio...

Se alguém souber qual o modelo, se dá para pegar uma latência legal com controladores MIDI... Por favor, se pronuncie.

Achei o máximo a config dos novos, mas pagar 6000 pila para não ter um som aceitável não compensa (para mim).

Nota: não tô falando de áudio profissional, falo para brincar mesmo... Sem ter atraso na hora de apertar uma tecla do controlador MIDI, e mandar esse sinal pro computador.

Valeu!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu pergunto pq vejo muito profissional dizendo que as placas de som que vem nos MBP, são ótimas já.

Claro que um pouco de latência vai ter... mas pelo que dizem, a qualidade é realmente muito boa... e não fica tão necessário comprar uma externa para começar a brincar, com pouquíssimo delay.

Então queria saber esse parecer (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou usando um MBP 15', com 8gb de RAM (modelo 2011). Abro 4 softsynths mais editor de áudio e rodo tudo tranquilamente só com um cabo midi-usb, sem placa externa de áudio. Latência tem sido de 8ms, o que é perceptível somente pra quem é bem sensível, mas totalmente aceitável.

Com fones de ouvido o som fica muito bom, pra usar num sistema externo o som distorce, mas creio que seja porque só usei com cabo P2 comum. Já me informaram que o cabo precisa ser diferente, creio que seja um óptico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...