Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook


OhNo

Posts Recomendados

Gente, vocês acham que ainda vale a pena comprar o MacBook White, ou devo esperar a atualização dele? E quando será essa atualização possivelmente? E em relação ao MacMini, o que compensa mais comprar uma MacMini ou um MacBook White, não preciso de movimentação com o computador, é que o preço que você paga num mini com teclado e mouse, é mais ou menos o preço do MB white. O que vocês acham? Dêem as suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mac Mini pela Store Educacional = R$1799,00

Apple Wireless Keyboard = R$239,90

Até ai deu R$2038,90

[PRA MIM, EU DISSE "PRA MIM"] Comprar o Magic Mouse eu acho besteira, testei um e não gostei da ergonomia dele, principalmente pra jogos, que caso tu queria jogar um CS ou qualquer coisa que exija movimentos rapidos pode ser que seu magic mouse saia da tua mão quando for mexer ele pro lado, e a auxencia de 2 botões e scroll tbm num da, jogar com multi-toque é meio complicado.

Um mouse sem fio com uns R$50,00 tu compra, um bom, paguei isso no meu e-blue de 1600 dpi.

Eu acho que não vem nenhum cabo pra vc ligar o macmini a um monitor ou TV, ou seja, tu ainda tem essa despeza, mais R$100,00.

E ainda tu tem que comprar um munitor, que se for de LED, no mínimo R$750,00 (se pagar a vista)

No fim das contas: R$2938,90. (é isso mesmo ou errei? To com pressa lol)

Feito isso, vamos as vantagens e desvantagens.

Vantages no Mini:

Tu terá tela maior, de quem sabe até 23" pra usar teu MAC.

Tu pode ligar ele na tua TV da sala com facilidade e até deixar ele la de lado e usar como midia center

Desvantagens:

Tu não terá a tela de LED Apple que é uma das melhores (se não a melhor, pq até hj não vi nada parecido - sei que quem fabrica é a LG, talvez um LED LG tenha a mesma qualidade)

Não terá o trackpad multi-touch que pra navegar na internet e mexer nas suas apresentaçoes de slide, gerenciamento de fotos e coisas desse tipo é uma mão na roda.

Tu não terá a portabilidade de um notebook né...

Bom, é dificil escolher, são para usuários diferentes, mas se tu faz questão de uma tela grande pega o macmini, se não liga vai de macbook mesmo.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo comentário!

Mas dos pontos levantados para o MacMini, tenho uma tv LG, não é led, são 22'

As entradas que tem nela é:

"Conexões

* 1 entrada vídeo componente

* 1 entrada s-vídeo

* 1 entrada áudio e vídeo

* 1 entrada RGB (15 pinos)

* 1 entrada HDMI

* 1 entrada áudio PC

* 1 entrada de fone de ouvido

* 1 Antena RF"

Qual seria o adaptador que teria que comprar?

E outro problema do MacMini é o tempo de entrega de 7 a 10 dias que com o adaptador com certeza iria aumentar.

Mas estou tão indeciso! Acho que vou pegar um MacMini mas avançado e tentar pegar um iTouch D:

Ajudem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não estou entendendo uma palavra que você está falando. Eu quero saber como eu ligaria o MacMini em uma TV que tem as seguintes opções de entrada:

* 1 entrada vídeo componente

* 1 entrada s-vídeo

* 1 entrada áudio e vídeo

* 1 entrada RGB (15 pinos)

* 1 entrada HDMI

* 1 entrada áudio PC

* 1 entrada de fone de ouvido

* 1 Antena RF"

POR FAVOR ME AJUDEM, VOU COMPRAR O MACMINI TALVEZ AMANHÃ, PRECISO DE AUJDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...