Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabio Feltrim

Adicionando legendas

Posts Recomendados

Oi amigos,

Ontem aproveitei a grande dica do TVShows, instalei e configurei com sucesso.

Baixei um episódio dos Simpsons, e fui ao Legentas.tv para aportuguesar meu episódio. Mas quando clico no link dowload para baixar a legenda abre uma página em código fonte. Alguem sabe o que estou fazendo errado?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece estranho, mas estou respondendo para mim....

Consegui achar um site e baixar o arquivo de legenda, depois de muito custo descobri que é extensão .srt.

Coloquei o arquivo na mesma pasta, porém continuo não visualisando a legenda. Coloco abaixo os nomes dos dois arquivos

The.Simpsons.S19E15.PDTV.XviD-XOR.avi

The.Simpsons.S19E15.PDTV.XviD-XOR.srt

Tento abrir o filme pelo Quick Time pro e nada de visualisar legendas.

O que tenho feito de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Para voce ver legendas no quicktime, precisa instalar o Perian. A vantagem do Perian e que ele ja instala um monte de codecs pro quicktime, entao voce ve praticamente qualquer filme no proprio player da apple (tirando o wmv, que para ver no quicktime voce precisa instalar o flip4mac - o perian nao suporta wmv).

Se voce quiser depois converter o seu video integrando a legenda no proprio video (pra sincronizar e ver em ipods e iphones), voce pode usar o isquint (nao sei ao certo se essa versao gratuita tem as opcoes avancadas do VisualHub, que e o programa que eu uso realmente), ir nas opcoes avancadas e depois clicar em "Force QuickTime encoding". Dessa forma, apesar de demorar mais, voce pode criar um video no formato do iTunes/iPod/iPhone com a legenda embutida. Fiz isso com o Rambo IV, por exemplo, ficou bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post