Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guh

iMac 21.5 problemático!

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Semana passada, mais especificamente no dia 21/04, comprei um iMac de 21.5", modelo de entrada... recentemente percebi umas coisas que estão me fazendo levar a máquina de volta pra loja (e vou fazer, hoje!)

Primeiro: A questão da tela amarelada, em imagens mais claras é MEGA visível o amarelado na parte inferior da tela, ocupando cerca de 1/3 da tela.. no começo não tinha percebido, mas agora só consigo enxergar o amarelo da tela!

Segundo: Quando eu diminuo o brilho da tela, o iMac começa a emitir um som que penetra no cérebro e é muito irritante, é tipo um estalinho repetitivo, como se fosse uma lâmpada piscando sei lá! É bem irritante, quando coloco o brilho em 100% o barulho some..

Vou levar de volta na FastShop hoje, vamos ver se saio com uma máquina nova : T

PS.: Ouvi muito sobre os iMac de 27", porém fucei na net e tem MUITOS usuários de 21.5" que estão tendo esse tipo de problema também com tela, barulho, dvd arranhando, hd barulhento, cooler disparando.. é uma pena : T

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal!

Semana passada, mais especificamente no dia 21/04, comprei um iMac de 21.5", modelo de entrada... recentemente percebi umas coisas que estão me fazendo levar a máquina de volta pra loja (e vou fazer, hoje!)

Primeiro: A questão da tela amarelada, em imagens mais claras é MEGA visível o amarelado na parte inferior da tela, ocupando cerca de 1/3 da tela.. no começo não tinha percebido, mas agora só consigo enxergar o amarelo da tela!

Segundo: Quando eu diminuo o brilho da tela, o iMac começa a emitir um som que penetra no cérebro e é muito irritante, é tipo um estalinho repetitivo, como se fosse uma lâmpada piscando sei lá! É bem irritante, quando coloco o brilho em 100% o barulho some..

Vou levar de volta na FastShop hoje, vamos ver se saio com uma máquina nova : T

PS.: Ouvi muito sobre os iMac de 27", porém fucei na net e tem MUITOS usuários de 21.5" que estão tendo esse tipo de problema também com tela, barulho, dvd arranhando, hd barulhento, cooler disparando.. é uma pena : T

E eu que pensei que esse problema com tela amarelada era coisa de uma linha de produção mais antiga, entre a primeira e a segunda.. mas pelo que já tenho lido, ainda vamos ver Imac's amarelados por aí..

Guh, é o melhor que você faz, vai lá e pede uma troca do equipamento.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara, que chato isso =/

Leva lá mesmo, e tenta pegar um novo, acho que você consegue.

Boa sorte aí com a troca!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts Guh, que chato isso.

Comprei meu iMac há um mês e não tive nenhum problema com ele. Engraçado esse lance da tela, afinal isso estava acontecendo com os modelos de 27" e somente nas primeiras versões.

Como deu menos de 7 dias, creio que você consegue trocar por outro.

Boa sorte ai, e mantenha o tópico atualizado!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei :)

Poisé, foi um azar mesmo! ueheuh Fui lá na loja, expliquei o problema e na hora ligaram lá e confirmaram o amarelado e o barulho... em menos de 5 minutos já estava no balção retirando um novo iMac..

Essa nova unidade está perfeita! Sem amarelo e sem o barulho...

Pra ficar registrado aqui, comprei na FastShop do shopping Anália Franco, em São Paulo! O pessoal de lá é nota 1.000!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim!!!

Diz aí, o bicho é lindão né? Fora que eu acho ele super rápido!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa cara, que bom que você consegui resolver isso sem dor de cabeça!

Agora é só alegria!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim!!!

Diz aí, o bicho é lindão né? Fora que eu acho ele super rápido!

[]'s

Sim, é perfeito! :D Já pude constar isso desde o 1º dia ueheuhe

A qualidade da tela é mesmo incrível, dá gosto de trampar numa máquina dessas ˆˆ

Compartilhar este post

Link para o post