Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho ao incializar


flaviana

Posts Recomendados

Ola, pessoal,

Fiz uma busca geral nos outros topicos, mas ao encontrei resposta. Duas duvidas:

1. Ontem e hoje meu Mac fez um barulho alto e agudo ao ligar, antes mesmo daquele som normal da incializacao. O que sera?

2. Tem como ele nao fazer aquele sonzinho da inicializacao? Acho tao desagradavel, chama a atencao das pessoas!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Flaviana...

Sobre o barulho ao inicializar...explique melhor...como é esse barulho? é algo do tipo cooler ligado no máximo??? Ah...qual mac vc têm???

E sobre o sonzinho de início: Nw me lembro agora se existe um programa ou algo do tipo que faça esse barulho sumir (tudo bem que pra mim é música mas cada um é cada um né?), mas sei que se vc deixar o mac sem volume antes de desligá lo...ao reiniciar o som nw vai aparecer....ok?

Bjos

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano,

Nao sei se e barulho de cooler, mas parece um pouco com o som de uma campainha estridente e alta (péeeeeeeeeeeeeeeeee!).

Concordo que o sonzinho é "música", mas fico sem graca em lugares publicos. Tentei abaixar o som para ver se a musica tocaria mais baixo, mas nao funcionou. Talvez so tirando totalmente o som mesmo, como voce falou. Vou tentar depois.

Ah! Meu Mac é

MacBook Intel Core 2 Duo

2.2 GHz

Cache de L2: 4 MB

Memória: 1 GB

120 HD

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flaviana...

Vc por acaso...asim...fez o dowload dos updates que saíram antes de ontem? Pq uma dessas atualizações era justamente a de Firmware....que após ser instalada...quando seu mac reinicia...ele faz esse barulho estridente mesmo....

Se vc fez o download disso...experimente fazer o seguinte: Desligue o mac completamente...e ao ligá lo novamente....segure o botão de power até que esse barulho apareça....quando ele parar...solte o botão de power!!! Na tela inicial do mac..aquela com a maçã cinza...vaia aparecer uma barra debaixo dela...que indica que a firmware está sendo instalada...aí vc espera o processo terminar...ele vai reiniciar sozinho mais uma vez e voilá...tudo feito!!!!

Mas atenção: antes de fazer isso me diga se vc fez o dowload dos updates citados acima...

Link do post sobre as atualizações: http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/ ... /#comments

bjos

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que vc instale TODAS as atualizações Flaviana....isso é mto importante para a "saúde" do seu mac....

Provavelmente...após esses 14 updates...ainda restrão alguns...então..mesmo após ter feito as 14 atualizações....entre de novo no oftware update e verifique se nw resta mais algum...ok?

Bjos

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e,

mas por enquanto eu tenho uma limitacao, que e a conexao com a internet. me disseram que demora MUITO para fazer as atualizacoes, mesmo com uma banda larga razoavel (tipo um dia inteiro). eu estou sem internet em casa e no trabalho ela a e um pouco instavel... mas enfim... talvez eu tente fazer um item por vez. mas aqueles itens mais pesados, nao sei se vou conseguir...

continuamos com o misterio do barulho!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
pois e,

mas por enquanto eu tenho uma limitacao, que e a conexao com a internet. me disseram que demora MUITO para fazer as atualizacoes, mesmo com uma banda larga razoavel (tipo um dia inteiro). eu estou sem internet em casa e no trabalho ela a e um pouco instavel... mas enfim... talvez eu tente fazer um item por vez. mas aqueles itens mais pesados, nao sei se vou conseguir...

continuamos com o misterio do barulho!

beijos

Boa noite,

Olha, sem internet em casa realmente complica, mas a atualização não demora nada. Logo que desembalei meu macbook coloquei para fazer as atualizações e levou bem pouco tempo, nao sei dizer ao certo quanto foi, mas acredito q foi menos de 1hora com banda larga de 1mega.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...