Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Máxima...


Santista

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu tenho um Macbook Pro de 15", e tenho notado que qdo ligo a placa de video off-board ele chega a temperaturas de 96C, coisa que na minha opinião chega a ser absurdo. Logico que esse temperatura é quando estou jogando, coisa que exige bastante da placa, alguem me da um conselho sobre o que deveria fazer para abaixar a temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hmmm eu tô pra comprar um MacBook, e migrar dos meus anos de Windows...

Já li casos de gente que teve seu MacBook (o White) explodindo por causa dessas temperaturas.

Vocês não consideram isso meio preocupante? Para pifar componentes, queimar...

Eu nunca vi um note chegar nessas temperaturas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li casos de gente que teve seu MacBook (o White) explodindo por causa dessas temperaturas.

Estes que estão explodindo é bug no calendário!

Na realidade é para explodir todos em 12/dezembro/2012.

Nem a Apple é perfeita.

Faz o seguinte:

Compra o Macbook + o Apple Care de 2 anos.

Porque quando explodir (espero que não esteja no seu colo), recebe outro novinho na garantia.

É o melhor a fazer.

abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes que estão explodindo é bug no calendário!

Na realidade é para explodir todos em 12/dezembro/2012.

Nem a Apple é perfeita.

Faz o seguinte:

Compra o Macbook + o Apple Care de 2 anos.

Porque quando explodir (espero que não esteja no seu colo), recebe outro novinho na garantia.

É o melhor a fazer.

abraços

t+

Bom, se estiver no colo também não é de todo ruim: você vai aparecer em todos os grandes sites de tecnologia e ainda pode pedir uma indenização da Apple. A única desvantagem é que não vai mais poder ter filhos... (se for homem, claro) ;)

Agora sério: isso me lembrou um post que li hoje no gizmodo: http://gizmodo.com.br/conteudo/macbook-pro...zer-agua-ferver

Não acho que os MacBooks esquentem tanto assim, só com atividades pesadas e não chega a ser algo preocupante (a não ser no MB White, que não confio muito naquela base de borracha), mas especificamente nesses modelos i7 começa a ficar fora do normal...

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remover a bateria ajuda a você estragar a bateria e ter menos desempenho no uso.

Diminuí-se temperatura com baixa temperatura ambiente. Pode ser criada por ventiladores, ar-condicionado, diminuição da superfície de contato coisas assim... No Brasil (verão) todos os computadores esquentam mais, devido a dificuldade de dissipação de calor pois o ar ambiente fica quente também.

Sempre que estou jogando tenho ou um ventilador apontado para o macbook, uso na velocidade mínima, ou o ar-condicionado ligado. Isso ajuda a diminuir a temperatura.

Então acho que esses apoios para notebook com ventoinhas ajudariam sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você tiraria a bateria do MB White Unibody? :angry:

A idéia do ventilador eu já usei aqui no verão quando estava quente demais aqui (época do #FornoAlegre). Quanto as mesinhas, não sei... um pouco deve ajudar, mas por ele ser todo fechado embaixo, acredito que menos. Os notes PCs normalmente tem várias fendas de ventilação na parte de baixo, e as mesinhas "sugam" o ar causando ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida besta, vim de um Powerbook que esquentava consideravelmente mais, e agora to com um Pro 13 , ele fica o tempo todo com o Cooler ligado mesmo?

Comecei a reparar isso, o barulho e quase imperceptivel, mais fica o tempo todo la funcionando em 2k!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noite eu uso o meu na cama... sei que pode prejudicar a respiração da máquina... mas....

Ah, e ele aquece bastante na cama.... se eu abro um vídeo do youtube e ponho para compilar um programa gigantesco.... ele passa de 90 graus rapidinho... mas não dou muita bola para isso. Acho besteira ficar paranóico.... afinal os componentes foram feitos para aguentar essas temperaturas, por mais absurdas que sejam.

Pode apostar que só deu defeito no do meu pai porque era um defeito de fábrica, afinal o meu suporta muito mais atrocidades do que a máquina dele... e está perfeita. (concordância ZERO, mas não vou editar agora)

Sem contar que eu confio na garantia e na AT daqui de POA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida besta, vim de um Powerbook que esquentava consideravelmente mais, e agora to com um Pro 13 , ele fica o tempo todo com o Cooler ligado mesmo?

Comecei a reparar isso, o barulho e quase imperceptivel, mais fica o tempo todo la funcionando em 2k!

Sim, o mínimo é 2k (ok, já vi em 1994rpm uma vez :)), se está ligado está nisso ou acima. Aliás, algum computador desliga o cooler enquanto em funcionamento? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...