Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês comprariam?


LeoZntt

Posts Recomendados

Xiiiiiii

Você sabe que eu também estou considerando esta opção agora. hehehe

Se eu efetuar a compra com um pessoal aqui do fórum, conseguirei este mesmo macbook que vc comentou pelo preço de + ou - 4.500,00.

Ou seja, comparando agora este macbook (15'', core i5, 4gb, 320gb.......) com o sony vaio (16,4'', core i5, 6gb, 500gb.......), acredito que eu deva optar pelo macbook.

O que vcs acham?

Editado por LeoZntt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Com relação ao problema do colega NicholasPufal, sempre ouvi falar muito bem da assistência técnica da DELL, até achei um pouco estranho. Mas considerando Sony ou Apple acredito q se vc tiver q acionar a assistencia técnica por algum problema, elas não serão tão diferentes na resolução do problema.

Levando em conta seu trabalho, acredito q as duas maquinas podem lhe proporcionar um desempenho basicamente igual, comparando processador, memoria, etc.

Não sei se é seu caso também mas eu estou a um tempão pesando os prós e contras de um Mac. Até agora não me decidi.

Até mais.....valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema com a DELL na verdade foi depois da garantia. Enquanto você tem garantia com a DELL maravilha... Mas depois é que a coisa fica preta.

O carregador da DELL e HP (que foi o que deu problema no meu), é um padrão diferente de todas as outras marcas. E aí que veio o problema: a DELL não tem loja física, como uma HP/Apple e afins tem... Então para mim achar essa peça, só pedindo via telefone e demoraria muito tempo. Foi aí que percebi que de nada adianta o meu note ser fabricado no Brasil, se a empresa não me oferece lojas para a aquisição de peças básicas como um carregador... E como é um padrão diferente, nada genérico funcionava.

Talvez com a Apple seria uma facada, trocar qualquer coisa depois da garantia, mas por existirem lojas, acredito que não chega a ser dor de cabeça... Se eu estiver errado, alguém pode me corrigir. Então queria saber mesmo como funciona a garantia. Eu moro em Porto Alegre, se desse um pau na bateria, por exemplo, seria só ir na loja que abriu agora no Iguatemi e trocar? Ou aquela loja não faz esse tipo de serviço? Eu li algo sobre uma tal de "SOMA" que tem em Porto Alegre... Mas aí eu pergunto: quem já precisou, teve um bom atendimento, foi rápido, peças básicas no geral eles tem em estoque?

Fico com muito medo disso agora...

E que nem tu LeoZntt, eu ando pesquisando há um tempão as vantagens quanto ao Mac. Inclusive, já vi quase todos os vídeos que tem no site da Apple, sobre como usar os programas, diferenças, etc.

Eu nunca tive tantas dores de cabeça com Windows. Tive bem mais com Linux na real... Mas com tanta gente falando bem do SO, e eu vendo como é bem projetado o notebook, todo o envolvimento que tem por trás do produto... eu acho difícil não ser algo que valha à pena um investimento... Só fico com o pé atrás nisso de suporte/garantia e nesse aquecimento que levantaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...