Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que só me resta tacar fogo no me iPhone 3GS 3.1.3?


Posts Recomendados

Galera, há exatos 1 mês estou usando essa mer*** somente para meus papeis não voarem! Estou com raiva daquela tela de conecte ao iTunes e somente emergência!

Da vontade as vezes de tacar na parede!!

Será que vai ter solução pra usar meu chip vivo nessa tranqueira....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Revolte-se com você mesmo, quem mandou atualizar??Ainda mais pra uma versão que não tem nada de novo....

quem mandou atualizar nao, quem mandou desbloquear?. Jailbreak eh a coisa mais sem noção que eu ja vi. voce consegue iPhones desbloqueados oficialmente hoje por 900 reais. ai a culpa eh sua broder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com um 3g branco que pifou o wireless com a porcaria do desbloqueio e jailbreak do geohot, o tal do blackrain.

minha esperança é que assim que liberarem o 4.0 liberem também o desbloqueio e que volte a funcionar normalmente, mesmo caso que o seu quase hehehe, mas o meu ta 80% normal kk, aliás meu não da minha mulher o meu ta ótimo (3GS) peguei na Tim e não desbloquiei oficialmente já pra dificultar para caso me roubem ou eu perca o que é difícil. e jailbreak nem pensar, é mais interessante comprar os apps originas, é claro tem uns que são muitoooo caros dai não rola, o máximo que paguei foi 49 u$ no Ndrive Brasil (gps). de resto é menos de 5 u$.

boa sorte e paciência pra nós ! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um iPhone 3GS (há menos de duas semanas), tentei fazer o jailbreak e não consegui. Estou usando ele "travado" porém desbloqueado.

Comprei um Gift Card de US$ 50.00 e estou feliz da vida.

Ficar xingando o iPhone porque você comprou ele fora do país e precisa de jailbreak para usar não é uma boa coisa.

Tente esperar o OS 4.0 e as novas ferramentas que irão surgir. Não creio que eles (os hackers) irão "perder" tempo com essa baseband, afinal, é mais fácil trabalhar direto no 4.0 que será lançado no meio do ano.

Enquanto isso paciência, afinal, todo mundo sabe que iPhones importados são assim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um iPhone 3GS (há menos de duas semanas), tentei fazer o jailbreak e não consegui. Estou usando ele "travado" porém desbloqueado.

Comprei um Gift Card de US$ 50.00 e estou feliz da vida.

Ficar xingando o iPhone porque você comprou ele fora do país e precisa de jailbreak para usar não é uma boa coisa.

Tente esperar o OS 4.0 e as novas ferramentas que irão surgir. Não creio que eles (os hackers) irão "perder" tempo com essa baseband, afinal, é mais fácil trabalhar direto no 4.0 que será lançado no meio do ano.

Enquanto isso paciência, afinal, todo mundo sabe que iPhones importados são assim.

[]'s

É AMIGO! TB ESTOU NESSA ESPERANÇA, ESSA EXPECTATIVA, JÁ HÁ FORTES RUMORES...

JOBS POR FAVOR, LANÇA LOGO O 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho iphone e não entendo muito disso... mas não é possível fazer downgrade com firmwares customizadas não?

Do firmware sim, da baseband não. O caso dele é pra baseband que foi alterada com o novo firmware, sem soluções.

Ainda não entendo como existe gente que faz isso, sendo que é avisado em varios lugares para não atualizarem antes de esperar um pronunciamento do dev-team ou do geohot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que tem muito "Gérson" vendendo iPhone gringo bloqueado na 3.1.3 como se fosse uma pechincha, e os desavisados compram pq o cara jura que manda o esquema pra desbloquear.

Se fosse tão fácil ele tava vendendo desbloqueado no preço de mercado e não a um preço bem inferior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do firmware sim, da baseband não. O caso dele é pra baseband que foi alterada com o novo firmware, sem soluções.

Ainda não entendo como existe gente que faz isso, sendo que é avisado em varios lugares para não atualizarem antes de esperar um pronunciamento do dev-team ou do geohot.

Ainda não entendo gente que falar sem saber ... quem lhe disse que eu fiz o update? Parece-me que tem gente aqui que posta somente para chegar ao status "não brinque comigo sou poweruser"... kkk lamentável!

Mas também quem esperaria alguma informação relevante de um nego intitulado (De quatro, C) parece brincadeira ... mas gosto é gosto né.... cada uma faz o que que quiser com o seu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou nessa! meu caso é semelhante ...

http://macmagazine.com.br/forum/index....mp;hl=jailbreak

Para mim também não há importância do jailbreak ... mas sim o unlock, também somente uso a app store.

Será que no OS 4 vai ser possível o UNLOCK para sim chips??

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na mesma situação, mas a paciência pra esperar sair o jailbreak do 3.1.3 (ou o OS4) já tinha ido pro saco. Vendi por R$100,00 a menos do que paguei e comprei outro desbloqueado de fábrica pelos mesmos R$100,00 a menos.

Não faço questão nenhuma de usar os aplicativos liberados pelo jailbreak, então nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei se funciona para o 3Gs, mas eu testei em um 3g q havia sido atualizado pro 3.1.3 e pra última baseband 05.12.01 e funcionou.

como vc disse q ele num tá funfando acho q não precisa ter medo, mas devo t advertir, durante o procedimento me deparei com algumas WSOD no telefone.... mas no final deu certo e tá com jailbreak e funfando 100%...

Siga este tutorial retirado do site iphonemod ( http://www.iphonemod.com.br/forum/viewtopi...9d8de8ec1debd0)

"

Primeiro desculpe pela ausência

estive um pouco ocupado em conferencias

mas vamos lá

Postarei aqui um procedimento de jalbreak (PRESERVANDO O DESBLOQUEIO) facil e simples para quem tem um iphone 3g (baseband 05.12.01 firmware 3.1.3) nacional e desbloqueado oficilamente.

Primeiro vcs devem baixar os arquivos em meu site>> AQUI

*Quickpwn 2.2.5 AQUI

*Redsn0w 9.X AQUI

*Firmware 3.1.2 original AQUI

>>Lembrando q esses passos forão realizados em um iphone 3g versão 3.1.3 e firmware do modem (baseband) 05.12.01.

1-Realize o restore com o firmware 3.1.2 original.

2-Deverá aparecer um erro 1015 (absolutamente normal e necessário).

3-O iphone esta na tela de boot (maçã).

4-Execute o Quickpwn 2.2.5 com itunes fechado e iphone conectado na tela da maçã .

5-O Quickpwn 2.2.5 ira lhe pedir uma contagem q sera assim.

EXATAMENTE E RELIGIOSAMENTE>>> 15 SEGUNDOS POWER + HOME>>> DEPOIS DOS 15 SEGUNDOS SOLTE SO HOME E CONTINUE SEGURANDO POWER POR + 2 SEGUNDOS.

6-Fazendo corretamente o iphone ficara na tela de EMERGENCIA.

7-Com o iphone em emergencia coloque o chip da operadora de origem (Tim,Vivo,Claro).

8-Ele devera ativar seu iphone e o sinal de antena devera ficar 100%.

9-Realize o jailbreak com redsn0w 9.x e firmware original 3.1.2.

Pronto negada

Seu iphone 3g 3.1.3 baseband 05.12.01 unlock oficial esta com jailbreak

Essa e so mais uma das varias formas de enganar o pirata pai (Steve Jobs) e seu sisteminha segundo ele "MAIS SEGURO DO MUNDO"

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...