Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps Salvos?


Posts Recomendados

Boa Tarde a todos.

Comprei um ipod touch 32, faz um tempinho já, e só hoje fui comprar apps na app americana, usei Gift Cards para comprar uma atualização e 2 joguinhos (need undercover, e um tal de gangstar perece gta).

Porém veio uma dúvida: Mais para frente estarei atualizando o meu PC para windows 7 e pretendo formatar-lo, Como que eu tenho que fazer em relação a isto? tenho que salvar apps? pois ele vai pedir para sincronizar e ira apagar tudo o do antigo.

Ele fica gravado na minha conta, permitindo assim eu baixar-los novamente? ou tenho que salvar e colocar manualmente no novo PC?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Salve,

Olha, o certo é fazer backup do iTunes. Tem uma pasta do iTunes que deve ficar na pasta "Musicas" ou algo assim. Salve essa pasta e salve também os arquivos de configuração do iTunes. Não sei onde eles ficam no Windows, mas suponho que seja no Documents and Settings em algum lugar por ali...

Depois volta tudo pro seu devido lugar após formatar. Tanto a pasta iTunes quanto a pasta de configurações. Ahh, e antes de fazer backup do iTunes, recomendo ir no menu Arquivo > Biblioteca > Consolidar Bibilioteca. No Windows, o iTunes não copia os arquivos de música pra dentro dele como no Mac por padrão. Ele mantém as musicas esparramadas pelo computador e só cataloga. Qdo vc consolida, ele copia tudo pra a pasta da biblioteca do iTunes assim vc faz backup desta pasta e salva todas música tbm.

Mas em último caso não se preocupe. Se vc tiver a lista de todos os programas q vc comprou já é uma segurança. Se vc precisar baixar de novo, basta entrar na loja, mandar comprar (sem medo) o mesmo programa q vc já possuia e qdo for baixar ele avisa q não vai te cobrar pq vc já comprou uma vez.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

Olha, o certo é fazer backup do iTunes. Tem uma pasta do iTunes que deve ficar na pasta "Musicas" ou algo assim. Salve essa pasta e salve também os arquivos de configuração do iTunes. Não sei onde eles ficam no Windows, mas suponho que seja no Documents and Settings em algum lugar por ali...

Depois volta tudo pro seu devido lugar após formatar. Tanto a pasta iTunes quanto a pasta de configurações. Ahh, e antes de fazer backup do iTunes, recomendo ir no menu Arquivo > Biblioteca > Consolidar Bibilioteca. No Windows, o iTunes não copia os arquivos de música pra dentro dele como no Mac por padrão. Ele mantém as musicas esparramadas pelo computador e só cataloga. Qdo vc consolida, ele copia tudo pra a pasta da biblioteca do iTunes assim vc faz backup desta pasta e salva todas música tbm.

Mas em último caso não se preocupe. Se vc tiver a lista de todos os programas q vc comprou já é uma segurança. Se vc precisar baixar de novo, basta entrar na loja, mandar comprar (sem medo) o mesmo programa q vc já possuia e qdo for baixar ele avisa q não vai te cobrar pq vc já comprou uma vez.

Abs

Nossa, o iTunes Windows não mantém os arquivos dentro dele? Não sabia disso.

E qual o procedimento que eu tenho que fazer se o meu sistema operacional for o Mac? É só salvar a pasta do iTunes e os arquivos de configuração? Onde eles ficam exatamente?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...