Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcelo.M4WEB

Fireworks

Posts Recomendados

Amigos,

Estou migrando agora para a plataforma Apple e muito contente com minha escolha. Instalei minhas ferramentas de trabalho quase todas e estou em processo de desenvolvimento bastante satisfatorio. Porem encontrei muita dificuldade em encontrar uma versao CS4 ou CS3 do Fireworks para Mac.

Alguem aqui poderia me indicar? O CS5 ainda nao esta disponivel.

Claro, como devem ter notado tambem estou com problemas com acentuacao, mas esse problema parece ser facil de resolver, vi que tem bastante material sobre o assunto.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não sei se entendi bem a sua dúvida, mas eu possuo a versão CS4 do Fireworks aqui para Mac, e foi fácil de encontrar.

Quanto a acentuação, é só você selecionar o layout de teclado US Internacional no Preferências do Sistema.

Abraços.

Editado por Endy

Compartilhar este post

Link para o post

Everson, pois eh foi a primeira coisa que fiz, os trials do CS4 e CS3 naum estaum disponiveis para download no site da adobe, a unica coisa que tem lah eh um cadastro pra receber o aviso de quando o CS5 estara disponivel para download.

Endy,

Minha pergunta eh apenas se alguem tem um link para baixar o fireworks, jah que no site da adobe naum tem a opcao.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Everson, pois eh foi a primeira coisa que fiz, os trials do CS4 e CS3 naum estaum disponiveis para download no site da adobe, a unica coisa que tem lah eh um cadastro pra receber o aviso de quando o CS5 estara disponivel para download.

Endy,

Minha pergunta eh apenas se alguem tem um link para baixar o fireworks, jah que no site da adobe naum tem a opcao.

Valeu

Ah tá, eu estava achando que você estava perguntando se existia uma versão do Fireworks para Mac.

Bom, é só baixar o trial do CS5 no site mesmo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post