Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com relação à valores de manutenção


NicholasPufal

Posts Recomendados

Por enquanto eu tenho um DELL Vostro 1510. Umas semanas atrás, tive a maior dor de cabeça com ele, porque ao conectar a fonte (carregador) em um café do shopping, simplesmente deu um curto e queimou ela. Aí... Para conseguir comprar outra... foi O parto.

Descobri que a DELL e a HP são as únicas que saem fora de um padrão, ou seja, não dá para usar uma fonte "genérica", dessas que se vende em qualquer lojinha. Tentei na loja da HP, e o deles não funcionava no meu DELL, apesar de ser tudo igual... Acusava que o fabricante não era suportado (meio óbvio, mas tentei pq foi a única que entrou).

Enfim, não quero me deter no episódio. Essa introdução foi só pra explicar a origem do meu medo: como é com a Apple?

As poucas coisas que comprei pro meu Ipod Nano 4th Gen, em lojas da Apple, eram bem mais caras que as convencionais. E eu falo de coisas básicas, como um carregador de parede.

Com isso, gostaria de saber, os que já passaram por alguns perengues como queimar a fonte, bateria acabar o ciclo de vida... contar como foi para trocar isso tudo, fora da garantia.

Eu sei que a bateria dos MacBooks Pro é interna, certo? Não tem como remover. Neste caso, para trocar, é uma facada? E a fonte (carregador)?

Se puderem falar alguns preços os quais vocês pagaram, ajuda bastante. E aproveitando: no caso de ainda estar na garantia, é fácil localizar gente especializada para dar assistência? (eu moro em Porto Alegre)

Pq, vou dizer uma coisa... DELL nunca mais. Péssimo suporte, não tem assistência autorizada em lugar nenhum, as peças são difíceis de comprar, demanda 20 dias as vezes para chegarem (importadas)... Não tem lojas... Um caos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...