Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rique Camargo

Macbook Pro travando com vídeos e flash

Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer o espaço e dizer que sou novo no mundo mac, (um sonho realizado)

o problema que encontrei no meu macbook pro desde que o comprei foi o seguinte,

instalei o windows 7 HP original via bootcamp e notei uma instabilidade quando se instala os drivers (que acompanha o cd junto ao mac) da Nvidia

exemplo, abro um video ou dois no youtube e o mac simplesmente para de responder os comandos logo ao final do video, sendo assim tenho que forçar um reboot atraves da tecla power pois nem mesmo o gerenciador responde quando isso ocorre, procurei em tudo quanto e lugar e descobri nos foruns gringos que esse problema vem sendo enfrentado no windows 7 por um bug no driver da nvidia, deram alguns caminhos para resoluçao mas nao tive sucesso

as tentativas que fiz abaixo nao surtiram efeito tambem

- reinstalei o snow leopard e instalei o windows 7 novamente via bootcamp sem sucesso

- atualizei todos os drivers nvidia sem sucesso

um detalhe importante e que eu desinstalando os drivers da nvidia ele volta a ficar estavel e super rapido, mas ai perco em qualidade afinal nem aero funciona se nao tiver o driver

alguem com esse problema conseguiu resolver com alguma dica? se souberem e puder dar o caminho das pedras eu agradeço pois ja sao 26 dias nessa luta pra descobrir como resolver e agora que fui contemplado com a gvt 35 mega em casa nao poder ver videos em flash na web e videos mkv e uma tortura, uma soluçao temporaria que estou usando e assistir via chrome com a funçao html5 ativada mas e detestavel a ideia de abandonar meu firefox por causa de um bug no mac

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu recomendo que você use o Chrome, tanto no Windows quanto no Mac. Ele é muito mais rápido e estável do que o Firefox e agora com suporte a complementos!