Putcharles Postado 2 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2010 Resolvi escrever este tópico como uma forma de protesto e até saber se alguém já passou pelo mesmo problema que eu. Comprei um iPhone 3G 16gb em Março de 2009 e, até o começo do mês passado, estava tudo bem, quando resolvi formatar meu Mac e reinstalar o Snow Leopard. Então, como formatei o Mac, o iPhone perdeu o sincronismo com o iTunes, já que estava lidando com um computador "novo". Passei uns dias sem sincronizá-lo e tudo funcionava perfeitamente, até que resolvi fazer isso. Quando terminei de sincronizar, o iPhone entrou num boot "infinito", ligando e desligando sem parar. Procurei por uma solução e disseram para colocar o aparelho em modo DFU... Quando fiz isso, não consegui restaurá-lo novamente. O iTunes reportava "erro desconhecido (9)" e tentei de tudo que encontrei para solucioná-lo. Fiz downgrade do iTunes (para 8.2), tentei com uns 3 ou 4 computadores diferentes (2 deles eram Windows) mas sempre vinha esse erro. Então levei o iPhone para a única assistência autorizada da Apple aqui no Paraná (Omni Informática) e me retornaram que há um problema com a placa lógica do aparelho, e devo pagar R$990 para o conserto. Ou seja, tudo isso porque resolvi sincronizar com "outro" computador?? Mandei e-mail para a Apple dos EUA e do Brasil, mas sequer me responderam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 2 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2010 (editado) Nenhuma assistência técnica da Apple no Brasil dá suporte ao iPhone. O suporte ficou por conta das operadoras, é lá que você deve levar. =) Eu também faria uma denúncia via telefone para a Apple sobre a Omni Informática. Editado 2 de maio de 2010 por Cristiano Galdino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 2 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2010 Isso, entre em contato com a sua operadora. E denuncie sim essa Omni Informática, querendo ganhar em cima do seu problema. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Putcharles Postado 2 de maio de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2010 (editado) Pois é, eles só atendem telefones fora de garantia... A minha por sinal venceu há 1 mês e meio +-. Mas por serem assistência técnica autorizada, imaginei que seria tranquilo. Vou ver o que a TIM fará a respeito disso. Editado 2 de maio de 2010 por Putcharles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Fontenele Postado 3 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2010 (editado) Esperar que a Apple responda um e-mail? É melhor nem esperar! Quanto ao conserto do celular, infelizmente é igual a conserto de notebook... É tudo ou nada. Nem vale a pena mandar consertar! É melhor comprar um novo. E esperar que a TIM faça alguma coisa?!? Nossa... eles nem sabe o que é um iPhone direito! Eu te desejo boa sorte! Editado 3 de maio de 2010 por Antonio Fontenele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 3 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2010 Esperar que a Apple responda um e-mail? É melhor nem esperar! Quanto ao conserto do celular, infelizmente é igual a conserto de notebook... É tudo ou nada. Nem vale a pena mandar consertar! É melhor comprar um novo. E esperar que a TIM faça alguma coisa?!? Nossa... eles nem sabe o que é um iPhone direito! Eu te desejo boa sorte! Como assim amigão? Já precisei entrar em contato com a Apple via e-mail e telefone e os atendentes, até a presente data, sempre resolveram os meus problemas. Falo por mim mesmo: Caso Macbook 1: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=13482 Caso Macbook 2: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=24912 Caso iPhone 3G: http://macmagazine.com.br/forum/index....st&p=121522 Todos esses casos foram comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 3 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2010 Deixo ainda o meu feedback do atendimento da iTunes Store US...encaminhei um email quanto a um débito errado (In app purchase) em minha conta, 2 horas depois fui respondido e o problema foi solucionado em 3 dias e o meu crédito extornado pra minha conta...então sim...o atendimento funciona abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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