Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone, o que tá acontecendo?


Posts Recomendados

Resolvi escrever este tópico como uma forma de protesto e até saber se alguém já passou pelo mesmo problema que eu.

Comprei um iPhone 3G 16gb em Março de 2009 e, até o começo do mês passado, estava tudo bem, quando resolvi formatar meu Mac e reinstalar o Snow Leopard.

Então, como formatei o Mac, o iPhone perdeu o sincronismo com o iTunes, já que estava lidando com um computador "novo".

Passei uns dias sem sincronizá-lo e tudo funcionava perfeitamente, até que resolvi fazer isso.

Quando terminei de sincronizar, o iPhone entrou num boot "infinito", ligando e desligando sem parar.

Procurei por uma solução e disseram para colocar o aparelho em modo DFU... Quando fiz isso, não consegui restaurá-lo novamente.

O iTunes reportava "erro desconhecido (9)" e tentei de tudo que encontrei para solucioná-lo. Fiz downgrade do iTunes (para 8.2), tentei com uns 3 ou 4 computadores diferentes (2 deles eram Windows) mas sempre vinha esse erro.

Então levei o iPhone para a única assistência autorizada da Apple aqui no Paraná (Omni Informática) e me retornaram que há um problema com a placa lógica do aparelho, e devo pagar R$990 para o conserto.

Ou seja, tudo isso porque resolvi sincronizar com "outro" computador??

Mandei e-mail para a Apple dos EUA e do Brasil, mas sequer me responderam. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nenhuma assistência técnica da Apple no Brasil dá suporte ao iPhone. O suporte ficou por conta das operadoras, é lá que você deve levar. =) Eu também faria uma denúncia via telefone para a Apple sobre a Omni Informática.

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eles só atendem telefones fora de garantia... A minha por sinal venceu há 1 mês e meio +-.

Mas por serem assistência técnica autorizada, imaginei que seria tranquilo.

Vou ver o que a TIM fará a respeito disso.

Editado por Putcharles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar que a Apple responda um e-mail? É melhor nem esperar! Quanto ao conserto do celular, infelizmente é igual a conserto de notebook... É tudo ou nada. Nem vale a pena mandar consertar! É melhor comprar um novo. E esperar que a TIM faça alguma coisa?!? Nossa... eles nem sabe o que é um iPhone direito! Eu te desejo boa sorte!

Editado por Antonio Fontenele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar que a Apple responda um e-mail? É melhor nem esperar! Quanto ao conserto do celular, infelizmente é igual a conserto de notebook... É tudo ou nada. Nem vale a pena mandar consertar! É melhor comprar um novo. E esperar que a TIM faça alguma coisa?!? Nossa... eles nem sabe o que é um iPhone direito! Eu te desejo boa sorte!

Como assim amigão? Já precisei entrar em contato com a Apple via e-mail e telefone e os atendentes, até a presente data, sempre resolveram os meus problemas.

Falo por mim mesmo:

Caso Macbook 1:

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=13482

Caso Macbook 2:

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=24912

Caso iPhone 3G:

http://macmagazine.com.br/forum/index....st&p=121522

Todos esses casos foram comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo ainda o meu feedback do atendimento da iTunes Store US...encaminhei um email quanto a um débito errado (In app purchase) em minha conta, 2 horas depois fui respondido e o problema foi solucionado em 3 dias e o meu crédito extornado pra minha conta...então sim...o atendimento funciona ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...