Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raul Manenti

Macbook + TV LG SL90

Posts Recomendados

E ai pessoal !

É o seguinte, comprei uma LG da série SL90 live bordless e quero ligar ela no macbook usando um Mini DisplayPort to VGA, bom eu consegui, mas quando vou alterar as configurações da TV usando como monitor secundario nenhuma das resoluções (800x600, 1024x1280 e ...) ficam certas na proporção, a que mais se encaixa é a 1080p que aparece no topo de todas, porém fica uma faixa preta sobrando no canto direito da tela.

Se precisarem de mais infos sobre a TV é a 47SL90QD da LG

Alguem já passou por isso, podem me ajudar ?

valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está extendendo ou espelhando?

Porque pelo que eu sei, quando você extende a sua área de trabalho para outro monitor, ele fica com a resolução nativa do periférico, se eu estiver falando besteira alguém me corrija por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tentei espelhando e extendido também, quando coloco em outras resoluções ocupa a tela inteira, mas fica distorcido e quando coloco em 1080p a imagem fica D+ só que fica uma barra preta na direita =/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso meu Macbook Pro com um cabo genérico minidisplay port to HDMI numa TV Philips de 32" e fica show de bola.... sem falhas...

Flw rapeize !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma SL80 e uso com o HDMI, se você pode usar o HDMI porque não usar né??Mais facil usar o maximo que puder. Aqui fica show de bola no HDMI, todas as configuraçoes da TV já vem aqui pro MBP automaticamente.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ja descobri o problema...

eu tava espelhando por isso tava cortando uma parte, agora eu nao to espelhando e fica em 1920x1080 hehe...

to assistindo avatar em 1080p, o mac ta dando umas travadas de vez em quando quando aparece muita cor + movimento de camera, mas tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post