Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mil pastas no iTunes.


Posts Recomendados

Bom dia.

Seguinte, tenho vários cds que foram baixados no meu PC e que passei para meu MacBook, o problema é que muitas das músicas tem o nome do CD diferente da outra, ou os nomes das musicas estão errados, ou qualquer coisa assim que faça com que o iTunes não deixe tudo na mesma "capa de CD".

Tem algum programa que eu posso usar pra colocar tudo no lugar?

Não tenho CC internacional, não tenho como me cadastrar no iTunes Store né? Ou tem?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se esta tudo muito desorganizado... mas muito mesmo... recomendo o TuneUp

http://www.tuneupmedia.com/index.php

Quando eles dizem que ele arruma tudo automagicamente, eles estão falando sério!

Esse é bom mesmo é?... caramba, se eu soubesse disso antes tinha economizado um tempão... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta tudo muito desorganizado... mas muito mesmo... recomendo o TuneUp

http://www.tuneupmedia.com/index.php

Quando eles dizem que ele arruma tudo automagicamente, eles estão falando sério!

Olá Gabriel !

Boa dica por este pequeno software, muito eficiente, porém ele é pago.

Fique frustrado quando apareceu o aviso de ativação :) ...

Mas valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabriel !

Boa dica por este pequeno software, muito eficiente, porém ele é pago.

Fique frustrado quando apareceu o aviso de ativação :) ...

Mas valeu !

Verdade, mas a maioria das vezes eficiência e gratuito não estão na mesma frase(obviamente não é uma regra, mas é uma tendência). Ainda mais quando o software depende de uma infra-estrutura de banco de dados na nuvem.... e alguém tem que pagar para manter isso funcionando.

Eu não vejo problema pagar ~60 reais por um programa que realmente resolve as coisas... (ou ~40, se for usar apenas 1 ano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é possível, é só clicar com o botão direito na música e clicar em Obter Informações... vai editando... (e depois tem botões de próximo e anterior para selecionar a próxima música sem ter que fechar a janela).

Mas quem tem uma biblioteca imensa, e deseja fazer manualmente é loucura. O que é pagar 40 reais uma vez para resolver em minutos(sem esforço) algo que levaria semanas(cansativas) para completar?

---

Apenas para complementar: Há softwares gratuitos que podem te dar um pouquinho de auxílio para o trabalho manual:

Tunatic, descobre o nome e artista da música que não tem nenhuma informação(Estilo Shazam do iPhone), inclusive as músicas em vídeos do Youtube, etc

Amazon Album Art, Widget... procura capas de album na Amazon, e faz download automático para as músicas selecionadas no iTunes.

Lyric Search 1.0(nunca usei), encontra as letras de músicas automaticamente.

iTunes Companion, Yahoo Widget, procura diversas informações faltando da música tocada no iTunes... é muito bom... porém a última versão que usei estava com muitos bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...