Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse e Apple Wireless Keyboard


Posts Recomendados

Olá pessoal. Eu estou querendo comprar um Magic Mouse e um Apple Wireless Keyboard. Já pesquisei em lojas como FastShop, Fnac e CTIS, e o melhor preço foi na Fast mesmo.

Mas eu gostaria de saber se vocês conhecem mais algumas lojas boas e de confiança que eu possa comprar estes itens. Onde vocês compraram o mouse e o teclado de vocês? Não conheço muitas lojas, pois compro muito no Mercado Livre, mas neste caso, não queria comprar por lá.

Obrigado a todos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Aqui no fórum tem váaaaarios vendedores com preços excelentes...dê uma pesquisada :(

abraços

Eu dei uma olhada, e realmente tem gente vendendo o Apple Mouse a um preço legal, mas eu gostaria da praticidade de poder comprar os dois produtos de uma vez só. E eu não encontrei ninguém vendendo os dois produtos juntos, e novos. Se eu estiver enganado, por favor me corrija. Mas valeu a dica!

Abraços!

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela própria Apple Store,

Magic Mouse: http://store.apple.com/br/product/MB829?mco=OTY2ODE5MQ

Wireless Keyboard: http://store.apple.com/br/product/MC184BZ/...mco=MTczMzk5NTA

Só o preço que é bem alto... E eu não sei se os dois vão chegar exatamente juntos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu olhei na Apple Store. Só que o preço lá está um pouco alto.

Acabei comprando na FastShop mesmo. O preço lá está justo, e é uma loja bem ágil e confiável (pelo que falam, ainda não tinha comprado nada lá). Inclusive já paguei, espero que chegue logo.

Mas mesmo assim eu gostaria que postassem links de lojas legais com produtos da maça. Sempre é bom ter onde pesquisar preços.

Obrigado a todos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fast Shop é sempre a mais barata entre as lojas que realmente podemos confiar. Claro que tem lojas virtuais que são sérias, bem como vendedores do Mercado Livre e daqui do fórum, mas sempre evito arriscar.

Eu já comprei muito no Mercado Livre e fiz alguns negócios por aqui, e não tive problemas, tudo perfeito.

Mas nesse caso eu queria algo lacrado mesmo, e a comodidade de comprar os dois itens juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o meu Magic Mouse chega em breve, eu gostaria de perguntar, só com o que está instalado por default no MacOS eu consigo explorar tudo o que o mouse me oferece ou eu tenho que instalar programas de terceiros?

Pois eu estava vendo aqui, para eu utilizar o pinch zoom por exemplo, eu teria que instalar o MagicPrefs, isso procede? É bom e confiável esse programa? Eu devo instala-lo?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...