Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animação e Efeitos Especiais


Posts Recomendados

Toh precisando de uma ajuda ak... Eu faço muitas edições de vídeo no iLife pelo meu MacBook. Soh que surgiu a necessidade de realizar animações e efeitos especiais, baixei o Shark da Apple, soh q achei muito complicado para mecher.... tava pensando no Final Cut Studio, mais eh muito grande pra baixar, fora que ia pesarrr... ae tava querendo uma solução mais fácil e leve para animações (se possível 3D) e se possivel tb pra efeitos especiais...

Vlw

Marco César

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
Toh precisando de uma ajuda ak... Eu faço muitas edições de vídeo no iLife pelo meu MacBook. Soh que surgiu a necessidade de realizar animações e efeitos especiais, baixei o Shark da Apple, soh q achei muito complicado para mecher.... tava pensando no Final Cut Studio, mais eh muito grande pra baixar, fora que ia pesarrr... ae tava querendo uma solução mais fácil e leve para animações (se possível 3D) e se possivel tb pra efeitos especiais...

Vlw

Marco César

Cara que complicado te responder isso velho... Vamos ver se consigo te dar um norte, fácil é um pouco complicado, porque simplesmente no nosso universo de utilizadores de aplicações de vídeo essa palavra simplesmente não existe, o que podemos pensar é na curva de aprendizagem, uns podem ser mais demorados que outros principalmente se a linguagem de edição ou finalização de vídeo não for ja conhecida pelo utilizador.

Shake para efeitos especiais para quem esta começando realmente é um paulada na cabeça, coloco ele junto com aplicações como combustion, smoke, inferno, e o matador, hadcore total... a dupla motion ou after effects pode ser melhor pra vc começar

3d Temos o maya e cinema 4d, se nunca viu um programa 3d pela frente e nao sabe o que é shade, nurbs modeler, bolean, edit mash e por ai la vai a boca, tente o cinema 4d para comecar a aprender, e depois olhe o maya e volte para o cinema 4d pq o sacaninha é poderoso e completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...